sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Amplificadores sem paralelo no mercado

Melhor qualidade sonora, mais potência, tamanho reduzido e ótima relação custo-benefício. Essas são as principais características da nova linha de amplificadores da Stetsom, a CL Hi End.

- Publicidade -

Lançada este mês, a linha CL Hi End traz uma tecnologia inédita: ela não utiliza transformadores de entrada.

Por isso, os novos aparelhos não são considerados boosters (amplificadores mais simples). Muito pelo contrário.

Dessa maneira, a qualidade sonora desses equipamentos os aproxima dos amplificadores sofisticados conhecidos como tipo classe A/B e Mosfet.

O ganho de potência também é outra inovação – O novo CL 500 HE possui 2 canais de 60 WRMS a 2 ohms ou 2 canais de 50 WRMS a 4 ohms e tem seu uso recomendado para projeto de som simples com kits originais, kits de 6” ou 6” x 9”.

- Publicidade -

O novo CL 950 HE com 3 canais é MONO MIX aproveitando no canal mono do subwoofer o sinal completo do canal estéreo.

Tem potência de 100 WRMS no canal do subwoofer, 60 WRMS em 2 ohms ou 50 WRMS em 4 ohms, por canal. Perfeito para o usuário que pretende uma sonorização simples, reproduzindo todas as faixas de freqüência, utilizando kits com aplicação de subwoofer.

Ao eliminar os transformadores, a Stetsom também deixou os amplificadores mais leves e menores graças à tecnologia de montagem SMD.

O tamanho do aparelho é um traço importante, porque ajuda o instalador encontrar um local melhor para acomodar o módulo de potência no interior do veículo.

A fabricante, uma das líderes do mercado nacional, recomenda a instalação em locais com boa ventilação e fixação, entre outras especificações.

- Publicidade -

A Stetsom conseguiu aprimorar o acabamento, mais fino (Slim), sem encarecer o produto e sem perder a eficiência de dissipação de calor.

O consumidor pode esperar um produto durável, moderno, qualidade sonora e ótima relação custo x benefício.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança