terça-feira, 22 outubro , 2024
28 C
Recife

BMW do Brasil inicia temporada Road Show 2007

A BMW do Brasil, em parceria com a rede de concessionárias de São Paulo, deu início à temporada BMW Driving Experience Road Show 2007.

O BMW Road Show é um evento itinerante de test drive para clientes, organizado pela BMW do Brasil em diversas regiões do país, juntamente com a rede de concessionárias. Ocorre anualmente e a cada edição traz novidades para o seu público.

- Publicidade -

O objetivo é proporcionar um momento agradável à família do cliente com atrações para todas as idades, atraindo-o para os novos lançamentos da marca por meio de uma estrutura para test drive e diversão.

O evento, o qual passará, no total, por 11 praças (São Paulo, Campinas, Salvador, Belo Horizonte, Brasília, Ribeirão Preto, Blumenau, Maringá, Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro), está disposto de forma a permitir o convívio entre as estações, proporcionando integração e harmonia ao ambiente. São elas:

ID – Estação de cadastramento para test drive e registro do cliente.

- Publicidade -

MOVIE PHILIPS – Nesta estação, o cliente assiste um filme de aproximadamente 8 minutos, narrado pelo piloto oficial da BMW Ingo Hoffmann, com explicações técnicas sobre duas tecnologias que serão demonstradas durante o evento: Adaptive Drive e Night Vision.

NIGHT VISION – É a primeira estação prática. Em uma tenda completamente escura, o cliente poderá observar a tecnologia disponível no BMW Série 7.

ADAPTIVE DRIVE – O cliente testa esta tecnologia no Novo BMW X5, o mais recente lançamento da BMW do Brasil, por meio de exercícios específicos de off road preparados para esta finalidade.

- Publicidade -

TEST DRIVE 24 hs – Realização do test drive em dois modelos BMW e uma motocicleta da escolha do cliente, na pista do autódromo. A parceira com a Crown Telecom permite que o cliente saiba, por meio de uma foto via satélite, a que velocidade, em diversos pontos da pista, ele atingiu com o carro e/ou motocicleta.

POWER LAP INTEL – Esta estação é repleta de emoção. Após o test drive, o convidado tem direito a uma volta rápida a bordo de um BMW M6, dirigido pelo piloto Ingo Hoffmann ou pelo Fernando Rebellato, e personalizado pela Intel, a qual associou esta estação com o seu novo e veloz processador Core 2 Duo, transmitindo o conceito “velocidade”.

Além destas estações, os convidados podem conhecer e adquirir artigos da nova coleção BMW Lifestyle na loja montada no local, além dos BMW Riders Equipaments, os quais podem ser encontrados no BMW Motorrad Truck – um caminhão inteiramente personalizado pela BMW Motorrad utilizado exclusivamente para receber o seu cliente.

Também o público infantil tem seu espaço garantido no BMW Driving Experience Road Show, pois miniaturas de veículos BMW com motor movido à bateria estão à disposição para test drive de crianças, além da pista de carrinhos com controle remoto da Tenda Petrobrás, um dos parceiros do evento.

Para tornar o evento ainda mais complexo e proporcionar entretenimento para o público convidado, a BMW do Brasil conta com a parceria de 8 empresas também para as demais etapas:

  • BMW Serviços Financeiros;
  • Chubb;
  • Continental (Tenda Continental e fornecimento dos pneus);
  • Crown Telecom (Estação Test Drive e monitoramento de veículos);
  • Intel (Estação Power Lap Intel);
  • Petrobrás (Tenda Petrobrás e fornecimento de gasolina Podium para os veículos BMW);
  • Philips do Brasil (Tenda Philips, Loja BMW Lifestyle e Estação Movie);

Crown Telecom patrocina road show da BMW – A Crown Telecom marcou presença no “BMW Driving Experience Road Show 2007”, que a BMW do Brasil promoveu nos dias 13, 14 e 15 de abril, em Interlagos, São Paulo. Durante o evento, a montadora alemã lançou o BMW X5, que traz as inovadoras tecnologias Night Vision e Adaptive Drive.

Parceira da BMW desde dezembro de 2004, quando passou a fornecer o sistema de monitoramento e rastreamento para os veículos da marca, a Crown Telecom é uma das patrocinadoras do “BMW Driving Experience Road Show 2007”. No estande da Crown, em Interlagos, o público conheceu de perto o sistema 24 Horas, pioneiro na América do Sul, que foi desenvolvido pela empresa para permitir o monitoramento e o rastreamento de veículos em tempo real, em todo o território nacional, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Os equipamentos e os serviços da Crown Telecom têm homologação técnica da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), da FCC (Federal Communications Commission), da Comunidade Européia e certificação do CESVI Brasil (Centro de Experimentação e Segurança Viária).

Matérias relacionadas

Ofertas FIAT

Mais recentes

Serviço Premiado Chevrolet
Novo Peugeot 2008

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn