segunda-feira, 17 junho , 2024
28 C
Recife

A GM pergunta ao mundo: ‘E agora?’

O que deve movimentar os veículos do mundo daqui a 20 anos? Como o transporte pessoal pode se tornar mais sustentável em uma época de aumento na competição global por recursos?

- Publicidade -

Que papel a indústria automotiva terá nos mercados em desenvolvimento?

Decisões sobre questões como essas moldarão, em grande escala, o transporte no século XXI. Para acelerar o processo, a GM marcará seu 100º aniversário lançando um diálogo global através de uma iniciativa chamada GMnext.

“Estamos iniciando nosso segundo século numa época de mudanças fundamentais na indústria automotiva”, disse Rick Wagoner, Presidente e CEO da GM.

“Usaremos a GMnext para apresentar algumas de nossas idéias para abordar questões críticas referentes à energia, ao meio ambiente e à globalização. Durante o processo, esperamos também incitar uma discussão global mais ampla sobre esses tópicos importantes”.

- Publicidade -

Para iniciar esse diálogo, a GMnext irá focalizar a apresentação dos veículos e da tecnologia de próxima geração, incluindo as novas aplicações do sistema E-Flex e o trabalho contínuo na linha de híbridos do tipo “Plug-In” e “Two-Mode”.

O veículo para o diálogo será um Website, GMnext.com. O site é projetado para encorajar feedback (formulário de resposta) e interação entre os participantes.

Além de notícias, posições e comentários da GM, ele apresentará opiniões e idéias do público em geral, de observadores da indústria fora da GM e da mídia global, tanto tradicional como social.

Haverá uma série de atividades com o tema GMnext, culminando com os GMnext Days (Dias da GMnext), uma celebração global, de uma semana em setembro de 2008, que refletirá sobre o primeiro século da empresa e destacará planos e produtos que começarão a definir seu segundo século. Os planos para os GMnext Days (Dias da GMnext), serão anunciados em breve.

SAIBA MAIS:
http://www.gmnext.com/

Matérias relacionadas

Site oficial de ofertas Chevrolet

Mais recentes

Ofertas Peugeot 208

Destaques Mecânica Online

Fiat Toro

Avaliação MecOn

SACHS - Versátil, abrangente e convincente