sábado, 20 abril , 2024
28 C
Recife

Pósitron lança antena AE600 com amplificador eletrônico de sinal

A Pósitron, marca da PST Electronics, traz ao mercado a antena interna para som automotivo AE600. O novo produto já vem com amplificador eletrônico de sinal, garantindo uma recepção clara, livre de ruídos e interferências

- Publicidade -

A tecnologia utilizada neste produto permite uma sintonia muito precisa em estações de FM e AM, tanto nas grandes cidades como no interior.

A nova antena possui design diferenciado, priorizando a discrição. Com 22 cm de comprimento, a AE600 é uma das menores do mercado e pode ser instalada no pára-brisa do veículo, logo acima do espelho retrovisor.

- Publicidade -

Além do design e tamanho reduzido, a AE600 apresenta um pequeno logotipo Pósitron iluminado na cor azul, diferente da maioria dos modelos existentes no mercado, que possuem apenas um led vermelho.

“Optamos por essas mudanças para tornar o aparelho mais discreto, em sintonia com as novas tendências de design dos últimos lançamentos de mercado”, explica Marcelo Debien, gerente de Marketing de Produtos.

Instalação facilitada – O cabo de ligação da AE600 foi estendido em 20 cm para facilitar a instalação e atender uma tendência do mercado automotivo, já que a distância da antena interna até o som automotivo está maior, devido a evolução do design do interior dos veículos.

- Publicidade -

Com este cabo, a conexão ao aparelho ficou mais fácil para o instalador, não havendo necessidade de adaptação.

Com garantia de um ano, a nova antena pode ser encontrada nas principais lojas de acessórios do País. O preço sugerido do produto para o consumidor final é de R$ 35.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança