quarta-feira, 29 maio , 2024
28 C
Recife

DAFRA Motos alcança 3ª colocação no ranking de emplacamentos nacional em dezembro

No mês de Dezembro, a DAFRA Motos conquistou a terceira posição no ranking nacional de emplacamentos, com 2,55% de share.

- Publicidade -

No período, a marca registrou 23,31% de crescimento em comparação a Novembro de 2010, com mais de 5 mil unidades vendidas.

“Nossa expectativa para 2011 é continuarmos evoluindo no ranking e consolidarmos ainda mais a posição da DAFRA Motos entre as principais montadoras do país”, afirma Haroldo Barroso, diretor comercial da DAFRA Motos.

Dentre os modelos que impulsionaram as vendas em Dezembro estão a Apache RTR 150 e Speed 150, que somaram 2.848 unidades, o que corresponde a quase 60% dos emplacamentos da marca.

Com relação à Apache, foram mais de 10 mil unidades comercializadas em 2010.

- Publicidade -

A motocicleta, lançada em Março do ano passado em parceria com a TVS Motor Company, saltou do 21º lugar do ranking de emplacamentos em Abril (primeiro mês completo de vendas) para a 8ª colocação no acumulado até Dezembro, figurando entre as mais vendidas do país.

Somente no comparativo dos números de Novembro e Dezembro, respectivamente 1362 unidades e 1661, houve crescimento de 21,95%.

“O resultado alcançado pela Apache traduz sua representatividade no mercado, já que o modelo movimentou o segmento street trazendo novidades à categoria como design arrojado e itens de série, como painel digital, freio a disco e lanternas LED, além do preço justo”, afirma Haroldo Barroso, diretor comercial da DAFRA Motos.

Diferenciais que, de acordo com o diretor, foram reconhecidos pelo consumidor e pela imprensa especializada com a conquista do primeiro lugar na categoria street da 13ª edição do Prêmio Moto do Ano, realizado anualmente pela revista Duas Rodas, uma das mais importantes publicações do setor.

“O consumidor procura inovações que lhe tragam mais segurança e conforto, mas também quer qualidade. A premiação, e também os números de venda, mostra que o modelo reúne estes quesitos”, completa.

Matérias relacionadas

Fiat Fastback

Mais recentes

Ofertas Peugeot 208

Destaques Mecânica Online

Fiat Toro

Avaliação MecOn

WABCO - Principal fornecedor global de tecnologias para para veículos comerciais