Mercedes-Benz

PSA Peugeot Citroën supera pelo segundo mês seguido recorde histórico de vendas no Brasil

- Scania 65 anos

Pelo segundo mês seguido, a PSA Peugeot Citroën supera seu recorde histórico de vendas mensais de veículos no Brasil, desde sua instalação no país em 2001.

Após ter registrado em novembro seu melhor volume de vendas no país, até então, o Grupo apresentou uma performance ainda superior em dezembro.

No mês passado, o Grupo PSA comercializou no mercado brasileiro – 18.736 carros de passeio e veículos comerciais leves de suas duas marcas, Peugeot e Citroën.

Este volume superou em 10% o recorde anterior de novembro, que foi de 17.097 unidades.

“Este desempenho reflete a nova estratégia comercial que estamos implantando em nossas marcas e o bom desempenho de nossos novos veículos no mercado brasileiro, como o Citroën Aircross e o Peugeot 3008. É um resultado que nos faz começar 2011, ano em que comemoramos 10 anos de produção de veículos no Brasil, ainda mais motivados e com a certeza que teremos uma performance muito positiva”, afirma Carlos Gomes, Presidente Brasil e América Latina da PSA Peugeot Citroën.

O desempenho recorde no mês de dezembro confirma a PSA Peugeot Citroën como a quinta maior montadora do país e a primeira entre as « newcomers » (como são chamadas as fabricantes de veículos instaladas no Brasil a partir dos anos 90).

Equipe Mecânica Online®https://www.mecanicaonline.com.br
Um dos principais portais quando o assunto é mecânica na internet brasileira, o Mecânica Online® é feito por você! Através de nosso público procuramos cada vez mais oferecer um conteúdo que leve sempre o nosso principal objetivo: mecânica do jeito que você entende.
Mercedes-Benz

Notícias relacionadas

Cursos Mecânica Online

Oportunidade para você entender como o automóvel funciona, seus recursos e tecnologias. Participe de nossos cursos gratuitos!

- Scania 65 anos

Mais recentes

SIMEA 2022
- Publicidade - Mercedes-Benz

Instagram Mecânica Online®

- Volvo Zero Acidentes
Cursos Mecânica Online®

Lançamento

Truck

Motocicleta

Avaliação