sábado, 20 abril , 2024
28 C
Recife

PSA Peugeot Citroën supera pelo segundo mês seguido recorde histórico de vendas no Brasil

Pelo segundo mês seguido, a PSA Peugeot Citroën supera seu recorde histórico de vendas mensais de veículos no Brasil, desde sua instalação no país em 2001.

- Publicidade -

Após ter registrado em novembro seu melhor volume de vendas no país, até então, o Grupo apresentou uma performance ainda superior em dezembro.

No mês passado, o Grupo PSA comercializou no mercado brasileiro – 18.736 carros de passeio e veículos comerciais leves de suas duas marcas, Peugeot e Citroën.

- Publicidade -

Este volume superou em 10% o recorde anterior de novembro, que foi de 17.097 unidades.

“Este desempenho reflete a nova estratégia comercial que estamos implantando em nossas marcas e o bom desempenho de nossos novos veículos no mercado brasileiro, como o Citroën Aircross e o Peugeot 3008. É um resultado que nos faz começar 2011, ano em que comemoramos 10 anos de produção de veículos no Brasil, ainda mais motivados e com a certeza que teremos uma performance muito positiva”, afirma Carlos Gomes, Presidente Brasil e América Latina da PSA Peugeot Citroën.

O desempenho recorde no mês de dezembro confirma a PSA Peugeot Citroën como a quinta maior montadora do país e a primeira entre as « newcomers » (como são chamadas as fabricantes de veículos instaladas no Brasil a partir dos anos 90).

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança