quarta-feira, 20 agosto , 2025
28 C
Recife
Bosch Brasil

Mitsubishi Motors presenteia Gabriel Medina com uma L200 Triton Savana

Primeiro brasileiro a se tornar campeão mundial de surf, o atleta 4×4 Gabriel Medina recebeu um presente especial da Mitsubishi Motors na sua volta ao Brasil: uma L200 Triton Savana personalizada, com detalhes exclusivos em comemoração à conquista inédita do surfe do País.

“A Mitsubishi Motors fica muito feliz em ter o Gabriel Medina no nosso time de Atletas 4×4. A L200 Triton Savana exclusiva e personalizada é apenas uma maneira de comemorar essa vitória. Esperamos ajuda-lo a alcançar muitos outros títulos no futuro”, comenta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors Brasil.

- Publicidade - Ofertas FIAT

A L200 Triton Savana de Medina conta com pintura vermelha, rodas de liga leve na cor grafite, o logo de Gabriel nas sobrecapas de Neoprene dos bancos, adesivos especiais com o nome do surfista nas portas. Além dos detalhes exclusivos, o modelo vem equipado com motor diesel de 3.2 L DID-H, 16 válvulas, com potência de 180 cv e 38 kgf.m de torque, tração 4×4, snorkel, que permite atravessar trechos alagados, e outros recursos off-road ideais para quem quer chegar em praias de difícil acesso.

Bosch Brasil

Matérias relacionadas

Bosch Brasil
Novo Peugeot 208

Mais recentes

Bosch Brasil

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Bosch Brasil