Marca Jeep patrocina turnê brasileira da banda, que começa nesta quarta em Porto Alegre, seguindo para São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte – Para mostrar desde já que neste ano a Jeep® quer fazer história, a marca que vai revolucionar o segmento dos SUVs compactos começa 2015 em alto e bom som, patrocinando os shows brasileiros da turnê Sonic Highways, do Foo Fighters. A primeira apresentação será nesta quarta-feira (21), na Fiergs, em Porto Alegre. As outras paradas da banda liderada por Dave Grohl serão São Paulo (dia 23, no estádio do Morumbi), Rio de Janeiro (dia 25, no Maracanã) e Belo Horizonte (dia 28, na Esplanada do Mineirão).
Nos arredores de todas as áreas dos shows haverá atrações da Jeep para o público, como o Jeep Renegade, que em breve será fabricado em Pernambuco e estará em exposição. Em Porto Alegre e Belo Horizonte, os fãs do Foo Fighters também poderão se aventurar no Camp Jeep. A pista terá a mesma configuração, com cinco obstáculos, usada no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, em outubro passado, quando a novidade estreou no país. Os participantes poderão superar desafios fora-de-estrada a bordo do Jeep Grand Cherokee, do Jeep Wrangler ou do Jeep Cherokee Trailhawk (versão de topo que será lançada em março).
“Com isso, pretendemos atingir de forma direta um público que se encaixa não só no perfil jovial e arrojado do Jeep Renegade, mas também da marca Jeep como um todo”, afirma Sérgio Ferreira, diretor geral da Chrysler Brasil e diretor para América Latina da marca Jeep.