terça-feira, 23 abril , 2024
28 C
Recife

Crescimento de 70% impulsiona vendas da Troller com o Novo T4

A Troller registrou expressivo crescimento de vendas desde o lançamento do Novo T4, veículo destinado ao mercado de off-road. Ela vendeu cerca de mil unidades do novo modelo até janeiro deste ano, representando um crescimento de mais de 70% da marca e a liderança absoluta neste segmento específico. Em janeiro, obteve o quinto mês consecutivo de crescimento desde o lançamento da nova geração.

- Publicidade -

“O mercado volátil no primeiro mês do ano não impediu que o T4 mantivesse sua trajetória crescente. Tivemos um volume de 186 unidades, um aumento de 55% em relação ao mesmo período do ano anterior. Esse resultado é muito bom considerando que atendemos um nicho de mercado, o que demonstra a aceitação do novo T4 pelo público off-road”, destaca Alexandre Fontes, supervisor de vendas da Troller.

Em parte, esse crescimento deve-se também à escolha do Novo T4 para importantes competições em 2015. “O modelo foi muito bem recebido por todos os tipos de públicos amantes deste tipo de veículo. Tanto o design quanto às características do T4 da nova geração agradaram em cheio ao clientes tradicionais e aos que buscam um veículo diferenciado para o lazer e a competição. O resultado pode ser visto nas vendas mesmo num período difícil para toda a indústria”, afirma.

- Publicidade -

Segundo ele a fábrica está trabalhando para atender à demanda gerada com o lançamento do carro. “Temos certeza que as vendas do novo T4 vão continuar superando as expectativas”, completa.

A nova geração do T4 foi lançada no ano passado e foi totalmente reformulada do chassi a carroceria. Ele recebeu um novo e potente motor 3.2 turbodiesel de 200 cv, transmissão manual de seis velocidades, comando eletrônico de tração, diferencial traseiro autoblocante e freio a disco nas quatro rodas com sistema ABS e EBD.

Os ângulos de ataque e saída do Troller de nova geração também foram melhorados, assim como os equipamentos. No interior o veículo também recebeu diversas melhorias e agora conta com som com Bluetooth, vidros elétricos e teto solar duplo de vidro. O veículo traz ainda rodas de alumínio de 17 polegadas com pneus de uso misto.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança