domingo, 14 setembro , 2025
28 C
Recife
Bosch Brasil

Teste-drive do Troller T4 vai ter circuito off-road

A Troller iniciou um novo programa de test-drive off-road em diversas capitais do País, o Trilha Drive. O circuito permitirá aos clientes testar o Novo T4 em ambientes off-road e on-road e conhecer na prática todos os atributos da nova geração do utilitário. O teste será realizado em comboio, com o apoio de uma equipe especializada que dará dicas durante todo o trajeto sobre a utilização do 4×4 e outros recursos do veículo.

“Decidimos criar este novo programa tanto para os clientes que já possuem um Troller como para aqueles que desejam conhecer a nova geração do T4. O objetivo é mostrar a performance do veículo em terrenos dentro e fora de estrada, onde ele se destaca, e criar uma oportunidade especial para a compra do veículo. Os clientes também podem aproveitar a experiência para utilizar os novos itens de conforto do carro, como ar-condicionado de dupla zona, teto solar duplo e som com MP3-player”, diz Wilson Vasconcellos Filho, gerente de Marketing, Vendas e Serviços da Troller.

- Publicidade - Ofertas FIAT

O test-drive tem cerca de uma hora de duração. Os interessados em participar devem entrar em contato com o distribuidor Troller mais próximo e se informar sobre a data da ação na sua cidade.

Nova geração – A nova geração do Troller T4 foi totalmente reformulada, do chassi à carroceria. Para melhorar sua performance, recebeu um novo e potente motor 3.2 turbodiesel de 200 cv, transmissão manual de seis velocidades, comando eletrônico de tração, diferencial traseiro autoblocante, freio a disco nas quatro rodas com sistema ABS e EBD e rodas de alumínio de 17 polegadas com pneus de uso misto.

Os ângulos de ataque e saída do novo Troller também foram melhorados, assim como os equipamentos. Na cabine, traz som com Bluetooth, vidros elétricos e teto solar duplo de vidro.

- Publicidade -

Confira o calendário:
28/02 SÁBADO FORTALEZA / SÃO PAULO
01/03 DOMINGO FORTALEZA
07/03 SÁBADO RECIFE
08/03 DOMINGO RECIFE
15/03 DOMINGO CURITIBA

Bosch Brasil

Matérias relacionadas

Bosch Brasil
NOVO PEUGEOT
2008 GT HYBRID

Mais recentes

Bosch Brasil
Salão do Automóvel de São Paulo 2025

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Bosch Brasil