A campanha ‘Girou, Ligou, Ganhou’, tradicional ação comercial da Renault, chega à 35ª edição na rede de concessionários de todo o Brasil na próxima segunda-feira (16). Nesta edição, que se estenderá até o dia 23 de março, os participantes concorrerão a dez Novos Sandero Stepway zero quilômetro, e ainda poderão aproveitar condições e ofertas especiais, como toda a linha 2015 com “IPI 2014” e taxa zero, além de descontos de até R$ 7 mil.
Na promoção “Girou, Ligou, Ganhou” na rede de serviços, o cliente que visitar uma concessionária e preencher um cupom receberá uma chave e a chance de experimenta-la no carro da promoção. Se o carro ligar, o cliente leva pra casa um Novo Renault Sandero Stepway zero quilômetro. Ao todo, quatro veículos fazem parte dessa ação.
Os clientes terão também a oportunidade de participar da promoção pela internet (www.ofertas.renault.com.br). Ao cadastrar o cupom na internet os participantes poderão concorrer a outros dois Sandero Stepway, além de prêmios como tablets e carregadores portáteis. Já os clientes que comprarem um Renault durante a promoção terão suas chances multiplicadas, concorrendo ao sorteio de mais quatro Novo Sandero Stepway.
Nos comerciais publicitários, que serão exibidos a partir do dia 14 de março (sábado), o tema principal da promoção são três personagens populares da literatura e da cultural mundial, que já cansados dos seus “velhos veículos” pretendem troca-los por um Renault. São eles: o príncipe encantado que cansou do seu cavalo branco, a bruxa que ainda se locomove de vassoura e o Sultão das Mil e Uma Noites que viaja em um tapete voador.