sábado, 20 abril , 2024
28 C
Recife

Novo Uno ganha série especial comemorativa aos 450 anos do Rio de Janeiro

Em comemoração aos 450 anos do Rio de Janeiro a Fiat lança a Série Especial Novo Uno Rio 450. O símbolo das comemorações, formado por três traços que lembram juntos um rosto de perfil, estampará a tampa traseira e a lateral dos carros da série em formato de adesivo.

- Publicidade -

Nos bancos dianteiros, a forma é reproduzida com um bordado especial. Esta série especial estará disponível apenas na versão Novo Uno Way 1.0, que ainda terá rodas de liga leve e nova cor nos aneis da grade dianteira, combinando com o retrovisor. Ela será vendida em todo o Brasil. Preço da Série Especial Novo Uno Rio 450 – R$ 37.890

A Fiat e o Rio de Janeiro: A Fiat tem excelentes indicadores em top of mind, lembrança de marca, lealdade, consideração de compra e preferência no mercado carioca. Entre os carros mais vendidos, estão Siena e Palio. E mais do que investir neste potencial mercado, a marca participa de diferentes projetos na região.

- Publicidade -

É parceira, por exemplo, do movimento ‘Rio Eu Te Amo’, projeto que deu origem ao filme de mesmo nome. Patrocina há mais de 10 anos o evento “Rei & Rainha da Praia”, que acontece anualmente na praia de Ipanema, em frente à rua Paul Redfern, durante o verão. Trata-se de uma competição de vôlei de praia que reúne os melhores atletas do país.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança