segunda-feira, 19 maio , 2025
28 C
Recife
Ofertas FIAT

Campanha de lançamento do Novo Versa mostra a importância do espaço para o homem moderno

Sedã compacto produzido pela Nissan em seu Complexo Industrial em Resende, no estado do Rio, e que agora chega às concessionárias da marca em todo o Brasil, o Novo Versa apresenta características marcantes, como novo design interno e externo, modernos equipamentos de conectividade, conforto e segurança, agilidade garantida por duas opções de motores – três cilindros 1.0 12V e quatro cilindros 1.6 16V – e amplo espaço interno. E “espaço” é exatamente o tema da campanha publicitária de lançamento desenvolvida pela Lew’Lara\TBWA para a Nissan do Brasil e seu novo produto.

Intitulado “Modernidade”, o filme conta com recursos de computação gráfica inovadores, com cenas que destacam o dia-a-dia de um homem em ambientes como um escritório e um elevador, cujas dimensões começam a diminuir e apertar. A campanha ressalta que a ideia de um mundo moderno no qual os ambientes são cada vez menores não se aplica ao Novo Nissan Versa.

- Publicidade -

Com base nisso, a agência desenvolveu comerciais de 30 e 60 segundos que serão veiculados em TV aberta e fechada, anúncios de página dupla que estamparão revistas automotivas, mídias em relógios de rua, abrigos de ônibus, empenas, peças digitais e postagens no Facebook e no hotsite do novo carro.

“Nosso carro tem um amplo espaço interno que é combinado com conforto, tecnologia, design e dirigibilidade. Estes atributos sintetizam muito bem o que o homem contemporâneo deseja em um carro para si e para sua família”, afirma Arnaud Charpentier, diretor de marketing da Nissan do Brasil. “Este carro é um dos nossos principais lançamentos de 2015”, complementa.

“Houve um tempo em que as pessoas relacionavam beleza, tecnologia, eficiência e praticidade a objetos com tamanhos mais reduzidos. Em todas as artes e roteiros, procuramos dar ênfase a um conceito visual impactante para destacar o Nissan Novo Versa como o contraponto a esse ‘aperto’ do mundo moderno”, explica Manir Fadel, presidente de criação da Lew’Lara\TBWA.

- Publicidade -

Ficha Técnica
Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: Nissan do Brasil Automóveis LTDA
Produto: Novo Nissan Versa
CCO: Manir Fadel
VP de criação: Felipe Luchi
Criação: Gabriel Sotero, Leandro Pinheiro, Rodolfo Fernandes, Ulisses Razaboni
Atendimento: Maria Pestana, Antônio Salgueiro, Xiko Coutinho, Ricardo Barros, Mariana Costa, Giovanna Bragança e Bruna Borklian
Planejamento: Renata D’Avila, Sara Silva, Maria Fernanda Haddad
Mídia: Luiz Ritton, Eduardo Shinohara, Cecília Araújo, Frederico Lopes, Moises Rodrigues, João Prospero, Eduardo Couto e Camila Dourado
RTVC: Luzia Oliveira, Cristiane Marinari, Angela Felicio
Produção do Filme: Landia / Movieart
Pós-produção: Nash
Direção do Filme: Maxi Blanco / Juliana Curi
Direção de Fotografia: Mischa Lluch
Montagem: Rami D’aguiar
Finalização: Landia / Movieart
Produtora de Áudio: Big Foote
Produtor / Maestro: Chris Jordão e Equipe Big Foote
Produção Gráfica: Marcos Pedra e Alexandro Coelho
Imagem: Big Studios e arquivo do cliente
Art Buyer: Ale Sarilho, Demerson Sabino e Caio Lobo

Veja também | Novo Versa, agora brasileiro, ganha motorização 1.0 litro três cilindros

Ofertas FIAT

Matérias relacionadas

Ofertas FIAT
Novo Peugeot 2008

Mais recentes

Ofertas de Serviços Chevrolet

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Novo Peugeot 2008