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Campanha de lançamento do Novo Versa mostra a importância do espaço para o homem moderno

Sedã compacto produzido pela Nissan em seu Complexo Industrial em Resende, no estado do Rio, e que agora chega às concessionárias da marca em todo o Brasil, o Novo Versa apresenta características marcantes, como novo design interno e externo, modernos equipamentos de conectividade, conforto e segurança, agilidade garantida por duas opções de motores – três cilindros 1.0 12V e quatro cilindros 1.6 16V – e amplo espaço interno. E “espaço” é exatamente o tema da campanha publicitária de lançamento desenvolvida pela Lew’Lara\TBWA para a Nissan do Brasil e seu novo produto.

Intitulado “Modernidade”, o filme conta com recursos de computação gráfica inovadores, com cenas que destacam o dia-a-dia de um homem em ambientes como um escritório e um elevador, cujas dimensões começam a diminuir e apertar. A campanha ressalta que a ideia de um mundo moderno no qual os ambientes são cada vez menores não se aplica ao Novo Nissan Versa.

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Com base nisso, a agência desenvolveu comerciais de 30 e 60 segundos que serão veiculados em TV aberta e fechada, anúncios de página dupla que estamparão revistas automotivas, mídias em relógios de rua, abrigos de ônibus, empenas, peças digitais e postagens no Facebook e no hotsite do novo carro.

“Nosso carro tem um amplo espaço interno que é combinado com conforto, tecnologia, design e dirigibilidade. Estes atributos sintetizam muito bem o que o homem contemporâneo deseja em um carro para si e para sua família”, afirma Arnaud Charpentier, diretor de marketing da Nissan do Brasil. “Este carro é um dos nossos principais lançamentos de 2015”, complementa.

“Houve um tempo em que as pessoas relacionavam beleza, tecnologia, eficiência e praticidade a objetos com tamanhos mais reduzidos. Em todas as artes e roteiros, procuramos dar ênfase a um conceito visual impactante para destacar o Nissan Novo Versa como o contraponto a esse ‘aperto’ do mundo moderno”, explica Manir Fadel, presidente de criação da Lew’Lara\TBWA.

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Ficha Técnica
Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: Nissan do Brasil Automóveis LTDA
Produto: Novo Nissan Versa
CCO: Manir Fadel
VP de criação: Felipe Luchi
Criação: Gabriel Sotero, Leandro Pinheiro, Rodolfo Fernandes, Ulisses Razaboni
Atendimento: Maria Pestana, Antônio Salgueiro, Xiko Coutinho, Ricardo Barros, Mariana Costa, Giovanna Bragança e Bruna Borklian
Planejamento: Renata D’Avila, Sara Silva, Maria Fernanda Haddad
Mídia: Luiz Ritton, Eduardo Shinohara, Cecília Araújo, Frederico Lopes, Moises Rodrigues, João Prospero, Eduardo Couto e Camila Dourado
RTVC: Luzia Oliveira, Cristiane Marinari, Angela Felicio
Produção do Filme: Landia / Movieart
Pós-produção: Nash
Direção do Filme: Maxi Blanco / Juliana Curi
Direção de Fotografia: Mischa Lluch
Montagem: Rami D’aguiar
Finalização: Landia / Movieart
Produtora de Áudio: Big Foote
Produtor / Maestro: Chris Jordão e Equipe Big Foote
Produção Gráfica: Marcos Pedra e Alexandro Coelho
Imagem: Big Studios e arquivo do cliente
Art Buyer: Ale Sarilho, Demerson Sabino e Caio Lobo

Veja também | Novo Versa, agora brasileiro, ganha motorização 1.0 litro três cilindros

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