quarta-feira, 21 fevereiro , 2024
28 C
Recife

Feira Internacional da Mecânica que acontece em 2016 supera expectativas de vendas

- Advertisement -

[box type=”info” align=”aligncenter” ]Com 56 anos de história, a Feira Internacional da Mecânica, que terá sua próxima edição de 17 a 21 de maio de 2016, já atingiu 76% de comercialização.[/box]

A Reed Exhibitions Alcantara Machado, principal empresa organizadora de feiras e eventos no Brasil e no mundo, anuncia o balanço atual de vendas da 31ª Feira Internacional da Mecânica, que acontecerá de 17 a 21 de maio de 2016 no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Com 56 anos de história, a mais importante e tradicional feira do setor industrial, já atingiu 76% de comercialização com 521 empresas do mercado nacional e internacional confirmadas.

- Advertisement -

Além da confiança de mais de 10 parceiros representativos do setor, que incluem ABFA (Associação Brasileira da Indústria de Ferramentas, Abrasivos e Usinagem), ABIMEI (Associação Brasileira dos Importadores de Máquinas e Equipamentos Industriais), ABS Soldagem (Associação Brasileira de Soldagem) e SINAFER (Sindicato da Indústria de Artefatos de Ferro, Metais e Ferramentas em Geral do Estado de SP).

Com esse resultado positivo ainda parcial, a Reed Exhibitions Alcantara Machado tem a expectativa de realizar em 2016 um evento de 85 mil m2 no Pavilhão do Anhembi. “Conseguimos uma excelente comercialização de espaços para a Mecânica 2016, a mais de um ano da feira, antes ainda do início da FEIMAFE nesta semana.

Este setor da economia hoje está em busca de atividades que comprovadamente gerem negócios e relacionamentos. Não é um momento para experimentações ou incertezas. E a Mecânica justamente representa, através dos seus mais de 50 anos de história, as certezas que o setor industrial e de máquinas precisa.” afirma Juan Pablo De Vera, presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado.

- Advertisement -

“A Mecânica 2016 será um evento com foco em Smart Manufacturing (SM) mostrando ao mercado brasileiro e latino-americano como será a integração de dados e informações baseadas em redes, com a gestão de todos os aspectos dos processos de produção e cadeia de suprimentos por meio de máquinas.

Várias atividades estão previstas neste sentido para atrair os melhores compradores ao evento.” complementa Paulo Octavio Pereira de Almeida, vice-presidente comercial da organizadora.

Com tradição de pavilhões internacionais, a Mecânica 2016 é a feira com as melhores máquinas, equipamentos, tecnologias e soluções do Brasil e do mundo, sendo o único evento que abrange toda a cadeia produtiva da indústria.

Em pesquisas nas edições anteriores, o eventoobteve um índice de 99% de satisfação dos expositores.No último ano, as feiras da Reed Exhibitions Alcantara Machado no Brasil geraram mais de R$ 3 bilhões em resultados de negócios para os expositores e somaram mais de 1,2 milhão de visitantes.

A Reed Exhibitions Alcantara Machado atua no Brasil através dos seus escritórios em São Paulo, Recife e Ribeirão Preto. Com um portfólio de cerca de 32 marcas, em todo o território nacional, o grupo traz para o Brasil as melhores práticas em exposição de eventos, com a experiência de quem é líder mundial neste mercado.

Participar de um evento organizado e promovido pela Reed Exhibitions Alcantara Machado é estar numa vitrine de relacionamento que recebe, anualmente, somente no Brasil, cerca de 1 milhão de compradores.

Além do Brasil, a Reed Exhibitions atua em 42 países. São mais de 500 eventos distribuídos pelas Américas, Europa, Oriente Médio e Ásia.

 

Matérias relacionadas

Mais recentes

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Lançamentos