quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

Honda marca presença no 7º Salão Internacional do Automóvel de Buenos Aires

A Honda Motor Argentina participa novamente do evento mais importante da indústria automobilística no país: o 7º Salão Internacional do Automóvel de Buenos Aires, realizado de 19 a 28 de junho. Com o tema “Emoção Esperada”, o estande da empresa está localizado no Pavilhão Verde do prédio La Rural e conta com 900 m2.

- Publicidade -

No evento, a Honda apresenta oficialmente o seu novo modelo HR-V, o lançamento mais importante da marca e da indústria este ano, com produção iniciada no primeiro trimestre de 2015, na fábrica de automóveis da Honda em Campana.

O HR-V combina a elegância e o estilo de um cupê com a funcionalidade de uma minivan e a robustez de um SUV. O modelo apresenta as últimas inovações da marca em tecnologia e segurança, e é equipado com motor 1.8 i-VTEC e transmissão CVT ou manual de 6 marchas.

- Publicidade -

Além disso, no espaço reservado à marca, os visitantes podem conhecer os renovados CR-V, Civic e Fit 2016 com mudanças significativas que se alinham com a nova identidade visual da Honda.

O Espírito de Competição, como parte do DNA da Honda, também está presente nesta edição com os veículos que permitiram à marca alcançar os melhores resultados nas principais categorias do esporte a motor no mundo. O retorno à Fórmula 1, por meio da McLaren-Honda MP4-30; a RC213V 2015 usada por Marc Marquez no Moto GP; e a CRF450 Rally Dakar, também têm um lugar de destaque no estande.

Em harmonia com a sua política de Responsabilidade Social Corporativa, o espaço Honda Motor de Argentina busca criar um ambiente amigável, divertido e de aprendizagem para as crianças, associado com o “Poder dos Sonhos” (Power of Dreams). Por meio de diversas atividades, os “pequenos” podem realizar seus sonhos em desenhos que serão expostos como obras de arte, além de aprender brincando sobre a importância e os cuidados com o meio ambiente.

- Publicidade -

Assim, mais uma vez, a Honda está presente no Salão Internacional do Automóvel de Buenos Aires, demonstrando inovação e tecnologia, com produtos da mais alta qualidade que vão surpreender todos os visitantes.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança