A PEUGEOT está vivendo uma nova fase de atuação com seu reposicionamento no Brasil ao oferecer automóveis cada vez mais equipados, destinados a clientes cada vez mais exigentes, que buscam refinamento, qualidade e tecnologia. E, para acompanhar esse novo momento, a Marca iniciou o processo de reestruturação de toda a sua rede de concessionárias no país.
As futuras lojas seguirão o conceito “Blue Box”, a exemplo do que já acontece na Europa, e passarão a oferecer as melhores instalações e serviços de alta qualidade para que o consumidor tenha uma experiência completa em cada visita a uma revenda da rede. “A ideia é que o cliente seja o centro das atenções. Vamos fazer com que ele se sinta em casa, com todo o conforto, requinte e praticidade”, destaca Geder Denofrio, diretor de desenvolvimento de rede da Marca.
A área da recepção apresentará uma ampla visão da moderna linha de veículos. Os novos showrooms trarão uma combinação inovadora de móveis, piso, decoração e iluminação em todos os ambientes, utilizando cores e designs refinados, com um toque de inspiração da arquitetura francesa e adaptados ao nosso país por renomados arquitetos brasileiros.
As concessionárias contarão ainda com um espaço dedicado às crianças, para que os demais membros da família possam conhecer com tranquilidade os veículos. Para relaxar, a área do café bistrô acolherá as pessoas em sofás confortavelmente instalados. As concessionárias atuais também serão progressivamente modernizadas para acompanhar esse novo padrão.
A transformação que a PEUGEOT está promovendo em sua operação no Brasil chegou também ao site institucional com uma área dedicada exclusivamente ao consumidor para facilitar sua interação com a rede de concessionárias. A Marca desenvolveu uma série de ferramentas para tornar a navegação mais intuitiva e eficiente.
Ao digitar o CEP de uma residência, por exemplo, o sistema de busca apresenta informações detalhadas e bastante úteis, como a indicação da concessionária PEUGEOT mais próxima – facilitando a aquisição ou a revisão do veículo do consumidor.
O sistema também mostrará telefone, endereço, serviços de oficina e se ela já se encontra com suas instalações no padrão mundial“Blue Box”. O usuário poderá até conhecer quais e quando as novas concessionárias serão inauguradas, além de descobrir as lojas que foram premiadas pela PEUGEOT como destaque em vendas, pós-vendas e qual foi eleita a melhor concessionária do Brasil. Confira a nova página: www.peugeot.com.br/novarede