domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Copa Troller Nordeste registra recorde de participantes em Natal

A Copa Troller promoveu no último sábado (15 de agosto) a segunda etapa do Campeonato Nordeste, em Natal, com recorde de participantes na temporada. Ao todo mais de 90 carros disputaram o rali que foi realizado na região de Ceará Mirim e Extremoz, famosa por suas trilhas. A competição reuniu diversos desafios off-road como travessia de alagados, atoleiros e trechos com areia, onde a robustez do T4 foi colocada à prova.

- Publicidade -

“A etapa de Natal foi sensacional e o Troller T4 correspondeu a todas as expectativas, vencendo o rigor da prova. A organização funcionou muito bem e apesar das dificuldades tivemos uma prova com muita segurança. Foi a segunda vez que participei do evento e no ano que vem com certeza estarei de volta”, diz Washington Brito, participante da categoria Passeio, em que não há o compromisso de contagem de pontos.

Nas categorias de competição, os participantes tiveram de acelerar e se concentrar muito para conseguir um lugar no pódio. Ao todo, mais de 50 carros disputaram posições nas categorias Graduados, Turismo e Expedition, esta última a mais procurada da etapa.

“Estamos muito satisfeitos com o crescimento da Copa Troller no Nordeste, onde a cultura off-road é muito forte. O Novo T4 já é maioria nos grids e isso nos mostra que ele foi bem aceito pelos trilheiros, atraindo também novos interessados para o evento” explica Carla Freire, supervisora de Marketing e Vendas da Troller.

A grande final do campeonato Nordeste será realizada no Ceará, a terra natal da Troller, no dia 3 de outubro, e as inscrições devem ser feitas no site oficial da marca no endereço www.troller.com.br.

- Publicidade -

Os Vencedores

O campeonato Nordeste segue aberto e muito acirrado em todas as categorias da competição. Na modalidade Graduados, que tem o grau mais alto de dificuldade, quem levou a melhor foi a dupla Kwong Yiu Fai e Matheus Galvão, que somou 44 pontos.

“O segredo para vencer essa prova foi concentração e não errar durante o percurso. As médias estavam muito altas e a interação entre piloto e navegador foi muito importante para sair daqui com a vitória”, disse o navegador Matheus.

Na Turismo, Givaldo Carvalho e Jorge Santana, de Pernambuco, foram os melhores e ficaram com o primeiro lugar. “Estamos muito felizes em conseguir mais essa vitória na categoria. Já estamos utilizando o novo T4, que nos deu muita força e estabilidade para realizar essa prova”, diz o piloto Givaldo. Na Expedition, Ericsson Aquino e Thiago Moreira superaram mais de 30 carros e foram os campeões.

 

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança