sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Honda Aircraft recebe encomendas do HondaJet na LABACE 2015

O HondaJet, jato executivo mais avançado do mundo, faz sua primeira aparição pública na América do Sul durante a LABACE 2015, maior evento de aviação comercial da América do Sul, que acontece de 11 a 13 de agosto no aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP). O HondaJet foi recebido com grande entusiasmo por usuários de jatos executivos, o que já resultou em encomendas no primeiro dia de exposição.

- Publicidade -

“Estamos muito satisfeitos com a pronta resposta ao HondaJet pelos consumidores na América do Sul”, diz o Presidente e CEO da Honda Aircraft, Michimasa Fujino. “Além de já recebermos encomendas, muitos outros visitantes expressaram interesse no HondaJet durante o primeiro dia da LABACE, impressionados com o conforto, eficiência em consumo de combustível, performance superior e qualidade geral de acabamento interno e externo.”

A Honda Aircraft expandiu recentemente as vendas do jato executivo mais avançado do mundo para a América do Sul e nomeou a Líder Aviação como representante exclusiva para serviços, vendas e suporte do HondaJet no Brasil. A empresa,  líder no segmento de aviação executiva na América Latina, está presente em 19 aeroportos brasileiros e conta com 23 bases operacionais.

“Há um forte mercado potencial no Brasil e a Honda Aircraft está comprometida em criar um novo patamar para a aviação executiva na América do Sul,” diz Fujino.

Um HondaJet, modelo de produção, estará exposto na LABACE até o dia 13 de agosto. Após o evento, a Honda Aircraft e Líder realizarão voos de demonstração com potenciais clientes brasileiros para apresentação da performance superior da aeronave.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança