sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

6ª edição do Prêmio Sindirepa-SP elege as marcas preferidas dos reparadores de veículos

[box type=”info” align=”aligncenter” ]A pesquisa com reparadores elege as marcas preferidas em 22 segmentos e também a empresa parceira.[/box]

- Publicidade -

O “Prêmio Sindirepa-SP – Melhores do Ano” elege as marcas preferidas de 22 segmentos, que contam com a classificação Ouro, Prata e Bronze, além da empresa Parceira do Setor da Reparação Independente que, pela segunda vez, ficou para Bradesco Seguros.

Apenas velas de ignição tiveram dois classificados. Em sua 6ª edição, a premiação, feita por meio de pesquisa, com amostra de cerca de 300 reparadores associados da entidade, é realizada pela Cinau (Central de Inteligência Automotiva), para eleger as marcas preferidas de fornecedores de cada segmento do setor da reparação de veículos.

“Esta iniciativa visa destacar a valiosa contribuição de empresas que oferecem suporte ao reparador, garantindo melhoria contínua no atendimento ao consumidor”, afirma o presidente do Sindirepa-SP, Antonio Fiola.

A cerimônia de premiação foi realizada, no dia 19 de maio, na sede da Fiesp, no Teatro Ruth Cardoso, em São Paulo-SP, e contou com a presença de reparadores e representantes de fábricas, distribuidores e varejo.

- Publicidade -

Os vencedores poderão utilizar o selo representativo do prêmio em material de divulgação até o dia 30 de abril de 2016.

Esta edição a premiação contou com patrocínio da Bradesco Seguros, Porto Seguro, Schaeffler, Audatex, Bosch, Magnetti Marelli-Cofap, Rede PitStop, Contitech, Dayco, I.Q.A., Mahle-Metal Leve e T.R.W.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança