segunda-feira, 15 setembro , 2025
28 C
Recife
Bosch Brasil

Campanha “6 anos de Garantia Hyundai” prossegue até 30 de setembro

A Hyundai Motor Brasil está prorrogando a campanha em comemoração às 500 mil unidades do HB20 produzidas no país, que teve início no mês de julho. Até o dia 30 de setembro, o consumidor que adquirir qualquer modelo da família HB20 terá 1 ano adicional à garantia de 5 anos.

Lançado em outubro de 2012, o HB20 tornou-se rapidamente um dos carros mais vendidos do mercado nacional. Em 2014, foram comercializadas 179,7 mil unidades da linha HB20, praticamente a totalidade da capacidade de produção, que é de 180 mil ao ano.

- Publicidade - Ofertas FIAT

Segundo dados da Fenabrave – Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores, no acumulado deste ano, de janeiro a agosto, a família HB20 já comercializou mais de 106 mil unidades, sendo o HB20 hatch o terceiro modelo mais vendido do Brasil, com 69,9 mil unidades.

A marca de 500 mil HB20 foi alcançada no dia 24 de agosto, menos de três anos após o começo da operação no Brasil. O veículo de número 500 mil é um HB20 1.6 Premium, de cor branca. 

Bosch Brasil

Matérias relacionadas

Bosch Brasil
NOVO PEUGEOT
2008 GT HYBRID

Mais recentes

Bosch Brasil
Salão do Automóvel de São Paulo 2025

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Bosch Brasil