sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Site do concurso Carro dos Sonhos Toyota está no ar!

A Toyota do Brasil disponibilizou hoje, dia 8, o acesso para o site da quarta edição brasileira do concurso cultural infantil Carro dos Sonhos Toyota. Os interessados poderão ter acesso às informações para participar do concurso, ao regulamento e aos desenhos vencedores dos anos anteriores. As inscrições serão abertas no Dia das Crianças, 12 de outubro, e devem se encerrar em 15 de dezembro. Todas as informações os internautas podem encontrar no endereço: www.toyota.com.br/carrodossonhos

- Publicidade -

O concurso de arte Carro dos Sonhos Toyota irá premiar três vencedores de cada categoria dividida por faixa etária: de quatro a sete anos, de oito a 11 anos e de 12 a 15 anos. Os vencedores da etapa nacional terão a oportunidade de concorrer a uma viagem ao Japão para conhecer a matriz da empresa.

Sobre o concurso

- Publicidade -

O concurso cultural, realizado pela Toyota do Brasil, com o apoio da Fundação Toyota do Brasil, foi criado em 2004 pela Toyota Motor Corporation e conta com a participação de 84 países onde estão localizadas as afiliadas da empresa.

No Brasil, a primeira edição do projeto foi realizada em 2012 e destinada exclusivamente para crianças e adolescentes de seis a quinze anos, estudantes da rede pública de ensino das cidades onde a Toyota possui operações: Indaiatuba (SP), Sorocaba (SP), Guaíba (RS) e São Bernardo do Campo (SP). A partir da segunda edição, as inscrições foram abertas para todas as crianças residentes em território nacional.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança