A Volkswagen do Brasil encerrou no último final de semana (17 e 18/9), em Belo Horizonte, o programa Driving Experience 2015.
A estratégia para apresentação da marca foi realizada, durante o ano, em algumas das principais regiões de vendas do Brasil, em seis etapas: começou em Goiânia (16 e 17/5) e, posteriormente, foi realizada nas cidades de Vitória (13 e 14/6); Fortaleza (11 e 12/7); Curitiba (25 e 26/7); São Paulo (22 e 23/8) e Belo Horizonte (17 e 18/10).
O evento deu a oportunidade aos clientes para testarem todos os modelos da marca, como o Novo Touareg, Novo Jetta, Golf Variant, Fox Rock in Rio, Fox Pepper e Amarok Dark Label. “A intenção foi criar uma experiência única aos nossos clientes, para que pudessem se aproximar da marca e conhecer toda a qualidade, o desempenho e a alta tecnologia de nossos produtos. O Driving Experience 2015 também foi excelente ação para impulsionar as vendas da empresa”, disse o gerente de Brand Experience da Volkswagen do Brasil, Luiz Antonio Buozzi.
Além de testar os carros, os consumidores conheceram tecnologias como os sistemas Pro Active (acionamento automático dos cintos de segurança e vidros), Park Assist (sistema auxiliar de estacionamento), e ACC (onde o veículo acelera e freia sozinho, depois de programado).
Os consumidores também conferiram os lançamentos speed up!, Fox Rock in Rio e Golf Variant, além do híbrido plug-in Golf GTE e puderam adquirir os produtos da Volkswagen Collection.