quarta-feira, 21 fevereiro , 2024
28 C
Recife

FCA e Jeep Renegade na liderança em novembro

- Advertisement -

A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) mais uma vez liderou o mercado de automóveis e comerciais leves no Brasil em novembro. O grupo vendeu 36.423 veículos no mês passado, o que correspondeu a um market share de 19,2%. No ano, a FCA já licenciou 439.043 unidades, obtendo um market share de 19,4%.

Os números incluem os resultados das marcas Fiat, Jeep, Chrysler, Dodge e Ram e foram divulgados pela Associação Nacional dos Fabricante de Veículos Automotores (Anfavea).

Um dos destaques do grupo no mês foi o Jeep Renegade, que assumiu a liderança no segmento de SUVs compactos, com 6.079 unidades vendidas, 8% a mais do que em outubro. A marca Jeep vem consolidando sua tendência de crescimento no país.

- Advertisement -

A marca Fiat também registrou crescimento em relação ao mês anterior. Foram comercializados em novembro 30.672 unidades, 1,1% a mais do que em outubro. Vale destacar que novembro teve dois dias úteis a menos. No ano, a Fiat já vendeu 402.280 veículos e caminha para a liderança do mercado nacional de automóveis e comerciais leves pelo décimo quarto ano.

Matérias relacionadas

Mais recentes

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Lançamentos