terça-feira, 23 abril , 2024
28 C
Recife

Tokio Marine lança Seguro Pequeno Transportador

Na constante busca de oferecer produtos específicos para diferentes nichos de mercado e também focada na expansão da Carteira Transportes Nacional e Internacional, a Tokio Marine Seguradora, uma das maiores empresas de seguros do Brasil, apresenta o Tokio Marine Pequeno Transportador.

- Publicidade -

O seguro possui diferenciais em suas condições, tudo de acordo com as regras do seguro obrigatório de Responsabilidade Civil do Transportador Rodoviário de Carga (RCTR-C).

Além de atender a um público que habitualmente não possui oferta de seguro adequado ao tamanho de sua operação, o lançamento é um marco na história da Companhia, que aperfeiçoou seu sistema de cotação. Agora, a ação é totalmente automatizada.

- Publicidade -

Após preencher a solicitação no Portal Nosso Corretor, a proposta da cotação já estará pronta para emissão da apólice, sem necessidade de análise do subscritor da área.

Para o Diretor Executivo de Produtos Pessoa Jurídica da Tokio Marine, Felipe Smith, o Seguro Pequeno Transportador é uma oportunidade para que mais empresas contratem seguros de transporte, permitindo ao transportador ter a tranquilidade da manutenção de seu negócio em caso de sinistro durante a prestação de um serviço de frete.

“Atenta às necessidades do seu público, a Tokio Marine lança um produto que irá contribuir para o dia a dia das empresas que realizam serviços de transporte. Estamos felizes em desenvolver este seguro e contribuir diretamente para o crescimento das operações de nossos clientes”, afirma Smith.

- Publicidade -

O executivo ressalta, ainda, que os diferenciais do produto irão trazer mais facilidades e segurança aos pequenos transportadores, já que a cobrança será unificada e há isenção de franquia em situações específicas. Além disso, o novo seguro proporciona benefícios como a cobertura opcional Responsabilidade Civil Facultativa por Desvio de Carga (RCF – DC).

“A segurança de nosso cliente e de sua carga está em primeiro lugar. Por isso, pensamos e desenvolvemos coberturas completas para diferentes necessidades de nossos parceiros”, diz Smith.

No ano passado, a seguradora foi eleita a Companhia de Melhor Performance no Transporte Internacional, e está na 1ª posição do ranking da Susep (Superintendência de Seguros Privados) em Transporte Internacional e em 4º lugar na Carteira de Transportes.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança