domingo, 21 abril , 2024
28 C
Recife

Mercedes-AMG GLE 63 4MATIC Coupé é revelado durante homenagem a heróis brasileiros na décima edição do Mercedes-Benz Top Night

A décima edição do Mercedes-Benz Top Night, realizada na Casa Fasano na última quarta-feira (3), apresentou com exclusividade para cerca de 1.800 convidados os SUVs Mercedes-AMG GLE 63 4MATIC e também sua versão coupé, além do GLC 250 4MATIC Sport, que ressaltam o que há de mais novo e sofisticado em termos de design e tecnologia no segmento de utilitários premium.

- Publicidade -

“O Mercedes-Benz Top Night é nosso primeiro grande evento do ano e está em linha com a estratégia de estarmos cada vez mais próximos de nossos parceiros, clientes e apaixonados pela marca. A ocasião é reconhecidamente palco para anteciparmos as tendências para o ano e 2016, que será o ano dos SUVs no Brasil, definitivamente será marcado por muitas novidades”, afirma Holger Marquardt, diretor geral Automóveis América Latina.

O grande destaque da noite foi o Mercedes-AMG GLE 63 4MATIC Coupé, que se tornou um dos ícones de esportividade para a nova geração de SUVs da marca. O modelo se destaca pelo motor de 5.5 litros V8 biturbo que gera 557 cv de potência e pelo design agressivo que ressalta ainda mais a robustez e esportividade da linha, de uma forma inédita para um utilitário esportivo Mercedes-Benz. A novidade está também disponível na versão SUV tradicional.

- Publicidade -

Apresentado também pela primeira vez para o público brasileiro, o GLC 250 4MATIC Sport possui construção leve e inteligente, com a carroceria mais leve do segmento. As linhas tradicionais de seu antecessor GLK foram substituídas por um design mais fluido e sofisticado. Seu interior impressiona pela utilização de materiais de altíssima qualidade, com ainda mais espaço interno e um sistema de entretenimento extremamente tecnológico.

Grandes estrelas do esporte – Neste ano, a já reconhecida exposição de fotografias de Luiz Tripolli teve como tema “Heróis” e coroa a décima edição do evento com destaque para protagonistas de importantes conquistas do esporte nacional que, assim como os SUVs Mercedes-Benz, fazem dos desafios seu maior combustível, buscando sempre o topo.

São eles: Gabriel Barbosa (futebol), Lara Teixeira (nado sincronizado), Diego Hypólito (ginástica artística), Agatha Bednarczuk (vôlei de praia), Rafael Freire Luz (basquete), Camila Brait (vôlei), Nathalia Gaudio (ginástica rítmica), Giba (vôlei), Leandro Guilheiro (Judô), Daniel Dias (natação paraolímpica), fotografados com os modelos GLE 400 4MATIC Coupé; GLS 350d; GLC 250 4MATIC Sport; Mercedes-AMG GLA 45 e GLE 350d 4MATIC.

- Publicidade -

Esta edição do Mercedes-Benz Top Night também contou com a presença da cantora Claudia Leitte como mestre de cerimônia.

A equipe do Studio W, rede de salões de beleza comandada pelo renomado cabelereiro Wanderley Nunes, foi a grande responsável pela produção de parte do elenco em parceria com a Kerastase.

Durante o evento a Diageo, tradicional parceira do evento, proporcionou aos convidados drinks especiais que puderam brindar a ocasião com drinks especiais.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança