sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

NGK lança novas aplicações para bobina de ignição

Referência mundial no setor automotivo, a NGK disponibiliza 62 novas aplicações de bobinas de ignição no aftermarket nacional. Com qualidade reconhecida, os produtos atendem às especificações de veículos da Fiat, Ford, Seat e Volkswagen e consolidam a empresa como especialista em ignição, uma vez que fornece todos os componentes do sistema.

- Publicidade -

[box type=”info” align=”aligncenter” ]Bobinas estão disponíveis no mercado de reposição para modelos da Fiat, Ford, Seat e Volkswagen.[/box]

As novas aplicações podem ser encontradas no sitewww.ngkntk.com.br, acessando Linha Automotiva.

- Publicidade -

“O lançamento surgiu para atender à solicitação dos nossos clientes, que procuram a mesma confiabilidade encontrada nas velas e cabos de ignição da marca”, diz Marcos Mosso, chefe de Marketing da NGK, que destaca que os componentes proporcionam o mesmo desempenho do equipamento original.

A bobina de ignição é responsável por transformar a energia do sistema de alimentação do veículo, que normalmente varia de 12 a 14 volts, em alta tensão, podendo chegar a 45 mil volts. Essa energia é conduzida pelos cabos até as velas, onde é convertida em centelha que dará início a reação de queima de combustível.

Para mais informações, a NGK oferece atendimento pelo SAC – 0800 197 112 – de segunda à sexta, das 8h30 às 18h. A Tabela de Aplicação completa também pode ser encontrado no site.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança