terça-feira, 14 maio , 2024
28 C
Recife

Citroën e DS do Brasil têm novo diretor de marketing

Nuno Miguel Coutinho, 40 anos, é o novo diretor de Marketing das marcas Citroën e DS no Brasil, substituindo Laurent Barria, que assume novas funções no Grupo PSA Peugeot Citroën.

- Publicidade -

Natural de Lisboa, Nuno Coutinho possui licenciatura em Administração de Empresas no ISG-Lisboa, com pós-graduação em Gestão e Administração Financeira na mesma universidade.

O executivo tem ampla experiência profissional na indústria automobilística, com passagens por importantes montadoras, incluindo a PSA Peugeot Citroën e a marca Peugeot, onde foi responsável por lançamentos mundiais de produto como o 3008 Hybrid4, 301 e 108.

Nuno Coutinho atuava no Grupo PSA Peugeot Citroën na América Latina desde 2013, na área de definição de estratégia de Preço e Produto.

 

Matérias relacionadas

Fiat Fastback

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Vem aí o Seminário de Segurança e Conectividade 2024!

Avaliação MecOn

WABCO - Principal fornecedor global de tecnologias para para veículos comerciais