segunda-feira, 17 junho , 2024
28 C
Recife

É dada a largada do “Cummins Na Estrada”

O cenário é oportuno para o desenvolvimento dos serviços de pós-vendas e para receber iniciativas como o “Cummins Na Estrada”, programa com caminhão itinerante promovido pela fabricante de motores Diesel, componentes e grupos geradores, cuja largada foi dada hoje (6/4), em Caraguatatuba, no litoral norte do estado de São Paulo e já conta com ampla programação.

- Publicidade -

“Criamos um meio bastante atrativo e inovador de levar para todo o País o conhecimento da marca Cummins, os benefícios de seus produtos, as vantagens da utilização das peças genuínas da companhia para manutenção e longa vida útil dos equipamentos onde estão instalados.

Vamos até os nossos clientes e parceiros onde quer que eles estejam”, diz Luciana Giles, diretora de Comunicação e Assuntos Governamentais da Cummins.

Dotado de motorização da empresa, gerador Cummins Power Generation e carreta personalizada contendo ampla sala, local onde serão promovidos palestras e encontros com clientes, parceiros, frotistas, entre outros, com capacidade de 40 lugares, a Caminhão Cummins tem ainda área de recepção e um layout que pode ser customizado, de acordo com a demanda e proposta do evento.

“Tivemos todo um cuidado com a comunicação visual da carreta e os padrões oferecidos nesta proposta que visa também integrar as unidades de Negócios Cummins para atender aos diversos mercados que atuamos. A proposta é também diversificar os trabalhos de relacionamento e progredir no que diz respeito a aproximação com nossos clientes e parceiros” complementa a diretora.

- Publicidade -

O ‘Cummins Na Estrada’ fez sua estreia hoje em Caraguatatuba, em parceria com a retífica Beira Mar, revendedor certificado Cummins, localizada em Indaiá. Com a presença de cerca de 25 profissionais de peças que atuam na região, o evento consistiu na realização de palestras e conhecimentos sobre os produtos Cummins para auxiliar o trabalho de todos os especialistas na redução também do custo operacional do usuário final.

“Foi de extrema importância receber este evento da Cummins no dia de hoje e obter informações relevantes para o nosso dia a dia, sobre a qualidade e importância da utilização dos produtos da empresa principalmente em uma região como o litoral. Nos sentimos abraçados pela empresa, com a prestação do serviço e fomos nós que ganhamos com esta ilustre visita. Obrigado”, disse Marco Cesar Renosto, chefe de manutenção de frota da Prefeitura de Caraguatatuba.

Amanhã, o “Cummins Na Estrada” segue para a matriz do Distribuidor Cummins Vendas e Serviços Motores e Geradores (CVSMG), localizada no Bairro do Limão, em São Paulo/SP. Na oportunidade, o caminhão Cummins abre suas portas para seus funcionários com a finalidade de explorar toda a força de vendas, o potencial dos produtos Cummins e seus diferenciais competitivos.

Para finalizar a primeira rodada, no dia 8, o “Cummins Na Estrada” faz parada no Senai, no bairro do Ipiranga também em São Paulo/SP, local onde vai promover mais uma edição do Cummins Open Energy Day. O evento oferece mais conhecimentos sobre a instalação, operação e funcionamento de Grupos Geradores, sistemas de energia fabricados pela Cummins e será destinado a projetistas.

Na programação, apresentação sobre o cenário macroeconômico e energético do Brasil e palestras como soluções em grupos geradores Cummins Power Generation, soluções em grupos geradores a gás natural e aplicações; aplicação em horário de ponta e usina termoelétricas, além de sorteio de brindes entre os participantes. Alunos do Senai também terão uma palestra dedicada contendo especificações técnicas dos produtos Cummins.

- Publicidade -

Sem ponto final, o programa “Cummins Na Estrada” segue viagem para Curitiba/PR, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Salvador/BA ainda neste primeiro semestre. Aguardem.

Matérias relacionadas

Site oficial de ofertas Chevrolet

Mais recentes

Ofertas Peugeot 208

Destaques Mecânica Online

Fiat Toro

Avaliação MecOn

SACHS - Versátil, abrangente e convincente