domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Citroën Aircross é o carro oficial do Ironman Brasil 2016

Primeira etapa acontece neste domingo, em Florianópolis; AIRCROSS é o carro-madrinha da prova de ciclismo. A Citroën do Brasil apoia neste ano a 16ª edição do IronMan Brasil Florianópolis, IronMan Brasil Fortaleza e as etapas IronMan 70.3 de Foz do Iguaçu e Rio de Janeiro.

- Publicidade -

Considerado o maior evento de triathlon da América Latina, a etapa de Florianópolis do IronMan acontece neste domingo, 29 de maio, e terá como carro-madrinha da prova de ciclismo o Novo Citroën AIRCROSS.

O modelo aventureiro terá um cronômetro instalado no teto para acompanhar a chegada do primeiro colocado na capital catarinense, em Jurerê internacional.

Também haverá uma unidade do AIRCROSS exposta no local durante todo o evento, para o público conhecer de perto todos os atributos do mais recente lançamento da marca.

O desafio de Florianópolis será de 3.8 km de natação, 180.2 km de ciclismo e 42.2 km de corrida, com tempo limite de 17 horas.

- Publicidade -

Considerando as cinco etapas, sendo que a primeira foi em Palmas (TO), cerca de 7 mil atletas participam do evento, com público esperado de 100 mil pessoas. As demais competições acontecem em 27 de agosto, em Foz do Iguaçu, 6 de novembro, no Rio de Janeiro, e 20 de novembro, em Fortaleza.

“’Aventurar-se’ não significa apenas pegar o seu carro e encarar uma trilha. Pode ser também se desafiar, treinar o ano inteiro e, sim, pegar o carro e ir até o local da etapa de IronMan para testar os seus limites.

Este evento de triathlon reflete muito bem o espírito aventureiro do Novo AIRCROSS”, destaca Alexander Greif, gerente de marketing da Citroën do Brasil – por curiosidade, um dos atletas que competem no IronMan Florianópolis.

Mais informações no site: http://www.citroen.com.br/home-page.html

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança