domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

MAN Latin America roda o Brasil com ação de vendas na Estação Ceasa

Fabricante dos caminhões e ônibus MAN e Volkswagen, a MAN Latin America dá a largada nesta semana a sua participação na Estação Ceasa 2016, realizada em centrais estaduais de abastecimento por todo o Brasil.

- Publicidade -

A primeira etapa ocorre de hoje (3) a 5 de maio em Curitiba (PR) e estão previstos 14 eventos ao longo do ano por diversas cidades do país. O objetivo da montadora é oferecer a melhor solução para quem atua no transporte de hortifrutigranjeiros, a um custo muito competitivo.

“As centrais de abastecimento são pontos de parada estratégicos por onde passam 60% de toda a produção nacional de frutas e hortaliças, responsáveis pela movimentação da economia nacional. Como sempre, produtores, distribuidores, transportadores, atacadistas e varejistas vão encontrar nesses eventos nossas ofertas de caminhões sob medida para sua aplicação com excelente relação custo-benefício e poderão contar com diversas ferramentas para agilizar o negócio”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.
Em cada etapa, serão três dias de programação para atender ao público da Estação Ceasa, seguindo a agenda de cada local. Uma carreta-estande acoplada a um caminhão Volkswagen estará presente em todas as etapas com estrutura para os interessares terem um atendimento personalizado com os representantes da área de Vendas da fabricante e da rede de concessionárias.

Em 2015, a MAN Latin America registrou resultados bastante positivos em vendas com a participação na Estação Ceasa. Para este ano, a montadora espera continuar a atrair e fidelizar os clientes do segmento.

Um dos diferenciais para isso é a demonstração de produtos realizada a cada etapa. Nas três primeiras paradas da Estação Ceasa este ano, o Delivery 10.160 será o carro-chefe da Volkswagen.

- Publicidade -

Já bastante conhecido por sua fácil manutenção e agilidade no trânsito urbano, o modelo pode carregar até 300 kg a mais que seu principal concorrente e apresenta a cabine com o melhor espaço interno da categoria, proporcionando conforto e ergonomia ao motorista.

Equipado com o motor Cummins ISF, esse Delivery assegura o torque de 600 Nm, garantindo melhor aproveitamento do motor, com mais força em baixas rotações.

“Com os caminhões Volkswagen e MAN, conseguimos garantir ao cliente que sempre encontre a configuração ideal para sua necessidade de transporte, acompanhando as evoluções do mercado. Nosso principal objetivo é, e sempre foi, estar próximo do cliente e a Estação Ceasa nos permite isso, com espaço atrativo para condições diferenciadas”, destaca Alouche.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança