A Search Optics®, provedor líder de marketing digital com especialidade na indústria automotiva, acaba de fechar uma parceria com o Grupo Bosch, um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. A partir de maio, a Search Optics passa a ser o parceiro digital oficial para toda a rede Bosch Service no Brasil, que conta com mais de mil e oitocentas oficinas no Brasil.
A partir de sua expertise com marketing digital no segmento automotivo, a Search Optics irá oferecer às oficinas diferentes pacotes de serviços que visam ampliar a exposição digital das empresas e assim garantir mais oportunidades de negócios.
“Hoje em dia, a busca por qualquer tipo de serviço começa na internet por meio de um celular, tablet ou computador e se destacam aquelas empresas que estão presentes na web e, ainda vão além, proporcionam uma boa experiência para o usuário em relação ao conteúdo e a navegabilidade”, explica Eduardo Cortez, CEO da Search Optics.
“Vamos oferecer pacotes personalizados para os diferentes níveis de necessidade das oficinas, com foco na geração de leads e na boa experiência para os clientes”, destaca.
Para a Bosch, esta oportunidade é um diferencial que irá contribuir com o desenvolvimento de suas oficinas.
“Estamos entusiasmados com essa parceria que, por meio de uma plataforma inovadora de marketing digital oferecida pela Search Optics, impulsionará ainda mais os negócios da nossa rede”, comenta Daniel Angelo, gerente de Conceitos de Oficinas da Bosch.