domingo, 25 maio , 2025
28 C
Recife
Ofertas FIAT

DAF Caminhões Brasil | Semana do Cliente recebe mais de 500 em Ponta Grossa

Produto de qualidade, atendimento diferenciado e confiança são alguns pontos essenciais para o bom relacionamento com o cliente. Seguindo essa premissa, a DAF Caminhões Brasil, uma das marcas líderes no mercado europeu e subsidiária da PACCAR Inc, recebe durante uma semana em Ponta Grossa, no Paraná, clientes de todo o país.

Os principais objetivos são mostrar as vantagens dos produtos comercializados no mercado nacional, o CF85 e o XF105, e apresentar a estrutura que a companhia construiu no país, incluindo a fábrica paranaense e a rede de concessionárias.

- Publicidade -

Esta é a terceira edição do evento, chamado Semana do Cliente, que acontece anualmente. Durante o período de cinco dias, diversas transportadoras, frotistas e caminhoneiros autônomos visitam a fábrica em Ponta Grossa, têm a oportunidade de dirigir os caminhões da marca e também conhecerem as soluções de pós-venda e equipe DAF.

Quem recebe os clientes é o presidente da montadora no Brasil, Michael Kuester, com suporte de toda a diretoria da companhia. Colaboradores de diversas áreas também se organizam para receber os convidados.

“Temos muito orgulho de mostrar a nossa fábrica, que está localizada em um terreno de 2,3 milhões de m², sendo a maior área do Grupo PACCAR no mundo. Também queremos nossos clientes cada vez mais perto de nós e acreditamos que trazê-los para dentro de nossa casa é uma grande prova disso, juntamente com nosso comprometimento com os transportadores e o mercado brasileiro”, afirma Michael Kuester, Presidente da DAF Caminhões Brasil.

- Publicidade -

Programação – A programação de um dia começa na fábrica de Ponta Grossa. O programa inclui apresentação da DAF Caminhões Brasil e da PACCAR, tour na fábrica incluindo a linha de montagem dos caminhões e do motor PACCAR MX, visita à área exclusiva de pós-venda, jantar com os executivos da companhia e teste-drive dos veículos em uma pista de 4 quilômetros de extensão.

Para comprovar a performance do veículo em diversas condições, o circuito é composto por asfalto, terra e pedra.

Todos os dias da Semana do Cliente contam com suporte da rede de concessionária da marca. Cada unidade é responsável pelos clientes das regiões que atuam. Atualmente são 21 unidades em todo o Brasil.

- Publicidade -

As equipes de cada revenda acompanham o percurso e ficam à disposição para apresentar os planos comerciais da marca e as opções de venda em longo prazo, como Finame, CDC ou Consórcio Nacional DAF.

Edição 2016 – O diferencial desta edição é a presença do caminhão CF85 e da cabine Super Space do XF105. Os veículos ficarão todos os dias à disposição dos visitantes para realização dos testes.

Com o lançamento do CF85 a DAF passa a atender mercados que não cobria antes, como a gama de clientes que necessita de caminhões com uma potência menor.

“Os clientes que já compraram ou testaram o CF estão muito satisfeitos com o desempenho do caminhão. Outros fatores de elogio são o conforto e o silêncio na cabine, o torque, o freio motor e o consumo de combustível. Estamos certos que nessa edição da Semana do Cliente vamos surpreender com o caminhão novo”, comenta Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.

Ofertas FIAT

Matérias relacionadas

Ofertas FIAT
Novo Peugeot 2008

Mais recentes

Ofertas de Serviços Chevrolet

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Novo Peugeot 2008