sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

FordTrac, novo serviço de monitoramento, mostra sua eficiência na recuperação de caminhões

O dispositivo conta com bloqueio eletrônico feito diretamente pela rede de comunicação eletrônica do caminhão (Rede CAN), serviço de pronta-resposta em todo o Brasil e um aplicativo móvel, o Supervisor Mobile.

- Publicidade -

Com ele, o cliente pode monitorar os veículos da frota por smartphone ou tablet, nas plataformas iOS e Android, e tem acesso às principais funcionalidades do produto.

Todos os caminhões Ford, das linhas Cargo e Série F, já vêm com o módulo do FordTrac instalado de fábrica, evitando que o cliente tenha gastos com a aquisição e instalação do equipamento. Para a sua ativação, basta se dirigir a um Distribuidor Ford Caminhões e solicitar o serviço pelo prazo desejado, de um a cinco anos.

Todo o processo é feito automaticamente por meio da rede de telefonia celular, sem a necessidade de intervenção no veículo.

“Por já vir instalado de fábrica, o FordTrac Segurança garante total integração com os sistemas eletrônicos do caminhão. É o sistema de rastreamento e bloqueio mais seguro e barato do mercado”, completa Koga.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança