quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

PACCAR Parts traz modelo de negócios inovador ao Brasil

A PACCAR Parts, líder global em distribuição de peças e atendimento qualificado aos clientes, anuncia a operação das linhas TRP no mercado nacional.

A TRP é composta por peças de reposição universais, que podem ser utilizadas em caminhões, carretas e ônibus de todas marcas atuantes no país. A distribuição, manutenção e troca de peças estão sob responsabilidade da rede de concessionárias DAF.

Um dos principais objetivos da TRP é facilitar o dia a dia do transportador. Dessa forma, os serviços de oficina de toda a frota podem ser realizados em um só lugar, com produtos de qualidade, mão de obra qualificada, ferramental de última geração e garantia PACCAR para as peças.

A TRP tem um portfólio universal que atende todos os veículos disponíveis no mercado ao redor do mundo. Entre as principais linhas que serão comercializadas no Brasil estão: óleos e lubrificantes, filtros, lonas de freio, embreagens, lâmpadas e acessórios.

“A operação da TRP é uma novidade no Brasil. Estamos atentos às necessidades do transportador e por isso trouxemos esse modelo que já é sucesso na Europa, Estados Unidos e América Latina para o país. Levar toda a frota para um único local de manutenção facilita a operação do frotista, ainda mais levando em conta a garantia da PACCAR, com peças de qualidade e preço justo. A TRP é uma marca que certamente irá se destacar no mercado pela variedade e qualidade dos produtos”, afirma Amanda Schainer, gerente de Comunicação e Marketing da PACCAR Parts Brasil.

Distribuição – A TRP elegeu a rede de concessionárias DAF como representante de distribuição no Brasil devido ao rígido padrão de qualidade, treinamento e capacitação no fornecimento de peças da marca no país.

A marca está atuando com 21 concessionárias distribuídas por todas as regiões do Brasil.

“Estamos confiantes com a qualidade do nosso produto. Os clientes que já usaram estão elogiando a eficiência dessa estrutura. Nosso objetivo é crescer cada vez mais por todas as regiões”, completa Amanda.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn