Com o tema “DETERMINAÇÃO”, o 26º Congresso & ExpoFenabrave será realizado entre os dias 16 e 17 de agosto, no Pavilhão Verde do Expo Center Norte, em São Paulo/SP.
O evento, reconhecido como o maior da Distribuição Automotiva da América Latina e o segundo maior do mundo, é realizado pela Fenabrave e organizado pela Reed Exhibitions Alcântara Machado.
Pelo 9º ano consecutivo, o Banco Itaú será o Patrocinador Máster.
O evento, que deve reunir mais de 3 mil pessoas, oferecerá, às Redes de Concessionárias inscritas, palestras voltadas ao negócio da Distribuição, como usados, F&I, internet, entre outros temas de interesse para a gestão das empresas.
“Pretendemos mostrar que a determinação será um fator importante para atravessarmos a crise em que se encontra o nosso País e, consequentemente, o nosso mercado”, explica o presidente da Fenabrave, Alarico Assumpção Junior.
Logo após a Cerimônia de Abertura do evento, que acontece às 10h30 do dia 16 de agosto, será realizada a Palestra Magna com Vice-Presidente Executivo da GM e Presidente para a América do Sul, Barry Engle.
O executivo, responsável pelas operações da General Motors no Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile, Peru, Colômbia, Equador e Venezuela, possui larga experiência no setor automotivo, incluindo a presidência da Ford Brasil e Mercosul, de 2005 a 2006, e Diretoria de Marketing, Vendas e Serviços para a Ford Brasil, entre 2001 e 2003.
No mesmo dia, acontecerá a revelação dos Prêmios “Marca do Ano” e “Associação de Marca do Ano”, como resultado da 21ª Pesquisa Fenabrave de Relacionamento com as Marcas.
“Neste ano, além de mudarmos a nomenclatura deste importante prêmio para o setor, vamos premiar, também, as Associações de Marca que se destacaram na pesquisa”, detalha o presidente da Fenabrave.
Entre os workshops programados, estão palestras internacionais que contarão com a presença de professores da Florida Christian University, que abordarão as principais tendências de gestão, focadas no melhor conhecimento das pessoas, da cultura organizacional e do uso de ferramentas como o neuromarketing para a conquista de clientes.
Além das palestras, acontecerá a ExpoFenabrave, feira de negócios dedicada ao setor e que reunirá mais de 30 empresas em 8 mil m² de área de exposição.
Esta é uma oportunidade para que as Redes de Distribuição tenham contato direto com as principais empresas fornecedoras do segmento, além de montadoras e outros empresários.