sábado, 20 abril , 2024
28 C
Recife

Honda lança o Novo Civic Geração 10 em ação de realidade virtual

A Honda escolheu uma tecnologia de última geração para lançar o Novo Civic Geração 10 no Brasil.

- Publicidade -

Com base em arquivos 3D da área de engenharia da Honda, foi desenvolvida a plataforma de conteúdo Honda VR Experience, onde o consumidor poderá conhecer a reinvenção do sedã, bem como todos os equipamentos que tornam o Civic um automóvel moderno, seguro, tecnológico e sofisticado.

A estratégia inovadora de realidade virtual com veículo em movimento é adotada pela primeira vez na indústria automobilística para lançar um produto.

- Publicidade -

Todas as concessionárias participantes da Honda, a partir do dia 30 de julho, terão um espaço dedicado à experiência que coloca o consumidor dentro do inédito sedã.

A Avant Première do Novo Civic ocorrerá até o dia 24 de agosto.

Já na noite do dia 25 de agosto, o modelo estará disponível em todas as concessionárias Honda, num grande evento de lançamento.

- Publicidade -

A tecnológica experiência virtual adota os modernos óculos VR Gear, que reproduzem uma imersão completa em altíssima resolução e que apresenta o Novo Civic Geração 10 em uma experiência 360º.

A ação vai de encontro com toda a tecnologia e inovação presente no novo produto da Honda.

Renovação Completa – O Novo Civic Geração 10 renova em praticamente todos os aspectos: plataforma, interior esportivo e sofisticado, com mais espaço e materiais de alta qualidade, dois novos conjuntos motrizes e uma gama de equipamentos inéditos.

Em todas as propostas, o Novo Civic já oferece um pacote completo de equipamentos. O conceito das versões do novo sedã acompanhou sua renovação completa.

Em linhas gerais, sua estrutura de versões deixa de seguir simplesmente uma hierarquia vertical para se adequar aos diferentes perfis de consumidores com a adoção de personalidades e equipamentos distintos para cada versão.

Pré-venda – O novo Civic estará disponível em todas as concessionárias Honda do Brasil, a partir de 25/08.

Até lá, o cliente interessado poderá reservar o Novo Civic Geração 10 nas concessionárias participantes da ação de pré-venda, que se inicia em 30/07.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança