Falta apenas um mês para uma importante revelação da Scania: sua mais nova geração de caminhões. Serão as primeiras unidades projetadas para longos percursos, inicialmente nas aplicações na Europa.
Não poderia haver momento mais oportuno para essa apresentação, quando a marca comemora seu 125º aniversário e reflete o maior investimento da marca em novos produtos e serviços.
A nova geração terá aplicações para longas viagens, mas o planejamento também vai apresentar versões variantes para outras aplicações.
[box type=”info” align=”aligncenter” ]”Estamos agora na fase final de preparação da rede de vendas e serviços, bem como as unidades de produção europeias.No momento, não estamos fornecendo qualquer informação adicional sobre as muitas inovações, que estarão nas lojas. Mas estou convencido de que o que a Scania vai apresentar em 23 de agosto vai ser falado – tanto dentro como fora da indústria “, diz Christian Levin, Vice-Presidente Executivo de Vendas e Marketing.[/box]
O objetivo consiste em oferecer uma ampla gama de produtos sob medida e com soluções de serviços na busca pela redução dos custos de operação e manutenção, ao mesmo tempo que busca ampliar o tempo de utilização do veículo.
A Scania pretende tornar-se o líder em transporte sustentável, em que as parcerias e digitalização irá desempenhar um papel cada vez mais importante. Sustentabilidade é também uma das palavras de ordem no próxima lançamento, como isso vai ser crucial para a competitividade futura da Scania e seus clientes e também para os seus clientes.