sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Honda ressalta prazer e emoção de dirigir o novo Civic Geração 10 em sua campanha de comunicação

Com a assinatura “Civic Geração 10. Inesperado, como você esperava.”, a Honda lança sua campanha publicitária para anunciar a chegada do novo Civic ao mercado brasileiro.

- Publicidade -

Por meio do conceito “Ele chegou para ser uma de suas grandes emoções”, o filme retrata a inovação e a experiência única de dirigir o modelo.

A famosa valsa “Danúbio Azul” ganha uma nova versão e conduz a narrativa do filme, mostrando a emoção de quem dirige o novo Civic Geração 10. A sensação de estar ao volante do carro é comparada a grandes emoções que podemos viver em nossas vidas.

O Civic, após a maior renovação de sua história, ficou tão surpreendente que supera todas elas.

“Dirigir o novo Civic Geração 10 realmente é uma experiência muito prazerosa. Foi essa sensação que buscamos retratar no filme”, explica Roberto Akiyama, vice-presidente comercial da Honda South America.

- Publicidade -

“O novo Civic foi completamente reinventado, o que resultou na criação de um automóvel com o design mais esportivo já concebido, além de mais sofisticado, espaçoso, seguro e tecnológico, com eficiência e desempenho superiores”.

Essa é a primeira campanha publicitária criada pela Talent Marcel para a Honda. “O filme do novo Civic Geração 10 visa compartilhar com os espectadores todos os importantes atributos desse carro único, que reúne tecnologia, emoção e a força de uma marca consolidada no mercado”, afirma João Livi, CEO da Talent Marcel.

Com versões de 60” e 30”, o filme será veiculado nacionalmente em TV aberta e por assinatura. A estreia será neste sábado (10) no intervalo do Jornal Nacional (Rede Globo). Em seguida, o vídeo estará disponível na página da Honda Automóveis no Youtube: youtube.com/hondabr.

Renovação completa

O novo Civic Geração 10 renova em praticamente todos os aspectos: plataforma, interior esportivo e sofisticado, com mais espaço e materiais de alta qualidade, dois novos conjuntos motrizes e uma gama de equipamentos inéditos.

- Publicidade -

O modelo oferece um pacote completo de equipamentos em todas as propostas. O conceito das versões do novo sedã acompanhou sua renovação completa. Sua estrutura de versões deixa de seguir simplesmente uma hierarquia vertical para se adequar aos diferentes perfis de consumidores com a adoção de características e equipamentos distintos para cada.

Desse modo, o novo Civic Geração 10 chega ao mercado em três propostas: EX e EXL, com um perfil mais elegante e focado no conforto e na tecnologia, para atrair os consumidores atuais do modelo; as inéditas Sport, com personalidade esportiva e jovial; e Touring, com apelo superior para competir com os sedãs sofisticados.

São duas opções de transmissão, sendo uma manual de seis velocidades (Sport), e uma continuamente variável: (Sport, EX, EXL e Touring). O modelo também possui duas opções de motorização – 2.0 FlexOne, para as versões Sport, EX e EXL e 1.5 Turbo para a Touring. O novo Civic está disponível em todas as concessionárias Honda do Brasil.

FICHA TÉCNICA FILME

Agência: Talent Marcel

Cliente: Honda

Título: Emoções

Duração: 60”

Produto: Honda Civic Geração 10

CCO: João Livi

Direção de Criação: Rodrigo Tortima e Philippe Degen

Criação: Rodrigo Tortima e Philippe Degen

Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock e Luciano Rocha

Atendimento: Alex Isnenghi, Ricardo Nociti e Antonio Agrelli

Planejamento: Renata Serafim, Gustavo Casas, Felipe Gavronski e Renato Tornelli

Mídia: Paulo Stephan, Rafael Amorim e Luca Lima

Produtora de imagem: Landia

Direção: Rodrigo Saavedra

Diretor de fotografia: Sebastian Pfaffenbichler

Produtor executivo: Carol Dantas e Sebastian Hall

Atendimento: Rafael Passos

Montagem: Thiago Gil

Pós-Produção:CLAN VFX

Produtora de áudio: AudioBoutique

Produtor: Lourenço Rolon

Atendimento: Giovanna Marcondes

Aprovação do cliente: Roberto Akiyama, Tiago Mendes, Wellington Queiroz, Gabriel Terra e Wellinton Ribeiro

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança