sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

DAF Caminhões faz parada no Rio Grande do Sul

A partir de hoje, até a próxima quinta-feira (6 de outubro), a Caravana DAF Brasil faz parada em Garibaldi, no Rio Grande do Sul. Durante o período os caminhões XF105 e CF85 ficarão à disposição dos visitantes no Posto do Avião.

Para os motoristas devidamente habilitados será permitido dirigir os veículos na rodovia. Na programação também estão inclusas palestras técnicas gratuitas e distribuição brindes personalizados DAF.

O Roda Brasil é uma das principais oportunidades dos frotistas e caminhoneiros na estrada conhecerem e testarem as qualidades dos caminhões DAF, como desempenho, conforto e robustez.

“Chegamos na 15ª etapa com a visita 4 mil pessoas na Caravana DAF Roda Brasil. Em todas as cidades fomos muito bem recebidos pelo público e, principalmente, estamos vendo o reconhecimento de um bom produto nas estradas brasileiras. Acreditamos que também será assim nesta etapa, em Garibaldi, com mais caminhoneiros se impressionando com os caminhões DAF”, afirma Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.

A equipe da concessionária Austral estará presente durante os três dias para auxiliar os motoristas, clientes e visitantes do Roda Brasil, como esclarecer dúvidas, apresentar os produtos e serviços da marca DAF, os planos de pós-venda e manutenção, as opções de financiamento e os planos do Consórcio Nacional DAF.

Caminhões DAF – A edição 2016 traz o caminhão pesado DAF CF85 para estrada. O veículo alia conforto, motor de alto desempenho, economia, ótima espaço interno e robustez.

O CF é indicado para curtas e médias distâncias e classificado como um veículo versátil para diversas operações, como cegonha, transporte de produtos químicos, carregamento de insumos agrícolas e carga fracionada.

O veículo já está disponível em toda a rede de concessionárias DAF e pode ser adquirido nas configurações 4×2 ou 6×2 e motorização PACCAR MX-13 de 360 cv ou 410 cv.

Essa edição também destaca a Super Space Cab, cabine de 2,10 metros de altura interna que faz parte da linha do caminhão extrapesado XF105, indicado para operações de longas distâncias até 74 toneladas.

O modelo é o primeiro fabricado pela DAF no Brasil, desde 2013, e é vendido nas opções 6×2 ou 6×4 com motores 410 cv, 460 cv ou 510 cv.

Próximos destinos

  • 18 a 20 de outubro – Paulínia (SP)
  • 25 a 27 de outubro – Aparecida de Goiânia (GO)
  • 8 a 10 de novembro – Ananindeua (PA)
  • 16 a 18 de novembro – Fortaleza (CE)

Serviço

15º Etapa da Caravana DAF Roda Brasil
Datas:  4, 5 e 6 de outubro
Local: Posto do Avião
Endereço: Rod. RST 470 Km 225 – Garibaldi – RS
Entrada gratuita

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn