sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Mondial Assistance firma parceria exclusiva com a Mitsubishi Motors para serviços de assistência 24 horas

A Mondial Assistance, líder global em serviços de Assistência 24 horas, acaba de conquistar mais uma grande parceria no segmento automotivo.

- Publicidade -

A empresa será responsável pela prestação de serviços a todos os veículos comercializados pela marca Mitsubishi Motors.

Com uma plataforma de atendimento exclusiva em sua sede em São Bernardo do Campo, a MondialAssistance prestará atendimento aos clientes da montadora em todo o território nacional e Mercosul, para um parque de 45 mil veículos ao ano.

O contrato começa a ser válido a partir de 1 de novembro e atenderá tanto os novos clientes da marca, quanto os que já são consumidores e ainda possuem a garantia do fabricante.

Vincent Bleunven, CEO da Mondial Assistance no Brasil, reforça a importância dessa nova conquista para a carteira de clientes da empresa.

- Publicidade -

“A Mitsubishi é uma montadora de grande prestígio mundial. Contar com grandes parceiros reafirma nossa expertise no segmento de veículos premium, o que, certamente, foi um dos fatores decisivos para a conquista dessa conta. Procuramos levar aos nossos clientes além da competitividade nos preços, as diversas inovações tecnológicas já implementadas pela empresa e a garantia de excelência no atendimento”, explica.

A parceria com a montadora japonesa representa uma operação de R$1,5MM de faturamento ao ano para a Mondial Assistance. No Brasil, a Mitsubishi Motors pertence ao mesmo grupo que detém a marca Suzuki, também cliente da empresa de assistência.

“Sempre buscamos superar as expectativas de nossos clientes. Por isso, decidimos pela contratação da Mondial Assistance, uma parceria estratégica que visa oferecer o melhor e mais eficiente atendimento aos nossos clientes”, comenta Julio Fiorin, diretor de pós-venda da Mitsubishi Motors do Brasil.

Atualmente, a Mondial Assistance atende 51% do mercado automotivo com assistência 24 horas, atendendo cerca de 9 milhões de consumidores em todo o Brasil.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança