sexta-feira, 22 novembro , 2024
28 C
Recife

Design de concessionárias da Nissan, inspirado nos Jogos Rio 2016, vence prêmio nacional

O projeto de ‘olimpificação’ das concessionárias da Nissan deu à marca o primeiro lugar nacional na categoria “Design de Ambientes, Peças de Pontos de Vendas e Displays” da 6ª edição do Prêmio Bornancini, premiação que elege os melhores trabalhos de design feitos no Brasil.

O projeto de Design, chamado “Rio 2016 nas Concessionárias Nissan”, transformou os mais de 160 pontos de venda da marca, localizados em todos os 26 estados do Brasil e Distrito Federal, em lojas com referências visuais aos Jogos Rio 2016 e aos atletas do Time Nissan, que é o projeto de mentoria da fabricante a 31 atletas olímpicos e paraolímpicos em sua jornada rumo aos Jogos.

- Publicidade -

A Nissan foi patrocinadora dos Revezamentos das Tochas Olímpica e Paralímpica e dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

Fachada de uma das concessionárias Nissan – “As concessionárias são um importantíssimo ponto de comunicação entre a Nissan e seus consumidores. Por isso, criamos este conceito ‘olímpico’ que transformou o visual das nossas lojas em arenas, ginásios, estádios, piscinas e outras venues olímpicas. Este prêmio reconhece o nosso trabalho de ativação do nosso patrocínio aos Jogos Rio 2016, o que é um grande privilégio para qualquer marca”, afirma Arnaud Charpentier, Diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

Com esta premiação, o projeto já está automaticamente indicado para concorrer a próxima edição do BDA (Brasil Design Award). O projeto da Nissan concorreu com centenas de outros cases e foi desenvolvido pela Nissan do Brasil em parceria com a CDA Branding e Design.

Matérias relacionadas

Ofertas FIAT

Mais recentes

Manutenção de férias Chevrolet
Novo Peugeot 2008

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn