sábado, 4 maio , 2024
28 C
Recife

Ford é destaque na edição 2016 do estudo das empresas que mais respeitam o consumidor

A revista Consumidor Moderno e a empresa de pesquisa Shopper Experience anunciaram os resultados da edição de 2016 do estudo que coloca a Ford como destaque entre as empresas que mais respeitam o consumidor. A marca foi escolhida em primeiro lugar na categoria carros.

- Publicidade -

A pesquisa da revista Consumidor Moderno, que este ano chegou à 14ª edição, é a única no Brasil que avalia o conceito de respeito na visão dos consumidores, a partir da sua experiência e contato com as empresas avaliadas. Os seus resultados podem ser conferidos no site http://consumidormoderno.com.br/novo/respeito/.

Esse trabalho de pesquisa foi feito com base em um minucioso questionário com clientes de diversas marcas. Levou em conta a experiência do consumidor nos últimos seis meses com relação às características do atendimento, qualidade, preços e serviços.

O prêmio à Ford de primeira colocada foi entregue durante um evento em São Paulo. Ele é uma demonstração do resultado de um amplo programa que inclui investimentos em infraestrutura, treinamento e qualidade de atendimento ao cliente.

“Esse desempenho da Ford tem, entre seus pontos fortes, o trabalho do Centro de Atendimento Ford. Realizamos investimentos significativos em infraestrutura e na capacitação dos 200 profissionais que operam neste setor de grande importância para a empresa”, afirma Marcelo Santos, gerente de Assuntos do Cliente da Ford.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Vem aí o Seminário de Segurança e Conectividade 2024!

Avaliação MecOn

WABCO - Principal fornecedor global de tecnologias para para veículos comerciais