segunda-feira, 19 maio , 2025
28 C
Recife
Ofertas FIAT

Campanha do Novo Gol Track mostra que o modelo tem muita disposição para encarar aventuras e obstáculos urbanos

Estreia a campanha nacional do Novo Gol Track, criada pela AlmapBBDO. O lançamento da Volkswagen busca inspiração no consumidor para desenvolver um carro tão forte e ativo quanto o seu público-alvo, capaz de encarar as aventuras do dia a dia e obstáculos urbanos com design e estilo modernos.
O interior oferece acabamento exclusivo e conectividade, com novos acessórios que tornam ainda mais prazerosa a experiência de circular pelas ruas e facilita o dia a dia das pessoas. O design renovado alia a modernidade à robustez do modelo.

Unindo o conceito “Novo Gol Track. A força que a cidade exige com o design que você pediu” à orientação estratégica da marca, “Inspirada na sua vida”, a campanha mostra, de forma criativa, como a novidade de Volkswagen acompanha o estilo de vida de quem vive o ritmo agitado dos centros urbanos e precisa de um carro a sua altura: esportivo, forte, resistente, conectado e com personalidade.

“Bolsa” é o filme da campanha que traduz esse espírito: nele, um jovem casal vive uma situação inusitada – Uma mulher dirige o Novo Gol Track tranquilamente pelas ruas, curtindo uma boa trilha sonora, acena para seu par que aparece pedalando uma bicicleta.

O rapaz percebe que a moça esqueceu a bolsa no teto do carro e acena dando inicio a um enorme esforço tentando avisá-la. Após passarem por diferentes vias urbanas e enfrentarem diversos obstáculos, finalmente a moça estaciona o Novo Gol Track na garagem, enquanto o rapaz para a sua bicicleta enlouquecido.
Ofegante e afoito, o jovem tenta explicar à companheira o que estava acontecendo, quando percebe que a bolsa dela, disposta no capô do automóvel, estava vazia. Divertida, a moça comenta, dando uma leve cutucada no abdômen do ciclista: “Gostei de ver, hein. Vai perder essa barriga rapidinho!”.
Clique aqui para assistir ao comercial em primeira mão.

- Publicidade -

O filme tem versões de 45, 30 e 15 segundos e veicula na TV aberta e fechada. A campanha conta, também, com anúncios e campanha digital que associam, com doses de humor, o Novo Gol Track e os desafios de se andar pela cidade com os obstáculos experimentados pelos praticantes de Crossfit, mostrando como os centros urbanos e a modalidade esportiva exigem força e ação de quem vive esses contextos e estilo de vida.

Novo Gol Track traz desenho exclusivo e dianteira inédita na linha – A versão de apelo aventureiro traz desenho exclusivo na dianteira, inédita no Novo Gol, e características que auxiliam na condução off road e ressaltam a sua robustez.

A versão Track também oferece o que existe de mais inovador em sistemas de informação e entretenimento no mundo, com o Volkswagen App-Connect.
Sua lista de itens de série conta com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros dianteiros elétricos e faróis de neblina, entre outros.

Disponível em carroceria de quatro portas, o Novo Gol Track é equipado com o motor 1.0l de 3 cilindros de até 82 cv. Em relação ao Novo Gol, a versão Track tem a dianteira totalmente diferenciada e exclusiva. O capô é mais alto, marcado por quatro linhas de estilo.

Ofertas FIAT

Matérias relacionadas

Ofertas FIAT
Novo Peugeot 2008

Mais recentes

Ofertas de Serviços Chevrolet

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Novo Peugeot 2008