segunda-feira, 15 setembro , 2025
28 C
Recife
Bosch Brasil

Bob Burnquist e Luigi Cani se desafiam em ação para comunicar o novo Audi R8

Para anunciar a chegada do Audi R8 Coupé V10 Plus ao mercado brasileiro, a marca veicula a partir desta quarta-feira, 15 de fevereiro, uma ação com dois de seus atletas.

Criada em conjunto com Cani TV e Wunderman, exclusivamente para os canais digitais, o filme mostra o skatista Bob Burnquist sendo desafiado a 9 mil pés de altura pelo paraquedista Luigi Cani, tendo como recompensa a oportunidade de ser o primeiro brasileiro a dirigir o supercarro da marca.

- Publicidade - Ofertas FIAT

O filme de três minutos integra as ações para o lançamento do R8 no país e é também uma sequência de um desafio que começou ainda no ano passado, feito inicialmente pelo Bob ao Luigi (o primeiro filme pode ser conferido aqui).

Agora, em resposta, o paraquedista desafia Bob a alcançar uma esfera com a chave do carro, lançada de um helicóptero a 9 mil pés, antes de abrir seu paraquedas.

Desafio aceito, Bob e Luigi embarcam para a aventura, realizada no Rio de Janeiro.  A esfera com a chave do novo Audi R8, ao ser lançada, atinge a velocidade de 230 km/h e Bob fez um mergulho em queda livre para pegá-la.

- Publicidade -

O resultado pode ser conferido no Facebook (https://www.facebook.com/AudiBrasil/) da marca e no canal do Youtube (https://www.youtube.com/AudiBR).

“Criamos uma campanha multiplataforma para o lançamento do superesportivo que é o modelo mais icônico da Audi. Nesta ação com nossos atletas, destacamos dois atributos fortes da marca e muito presentes no R8: a esportividade e a ousadia. O superesportivo é um carro de altíssima performance, tendo total relação com nosso X-Team, que acelera de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos e chega à velocidade máxima de 330 km/h“, destaca Herlander Zola, diretor de Marketing da Audi do Brasil.

A campanha para comunicar a chegada do R8 ao país conta ainda com o comercial “Commander”, que já está sendo veiculado nos canais de TV fechada, anúncio sobre o modelo e peças digitais, com post nos canais sociais da marca e banners e displays que direcionam o consumidor para a plataforma Audi Sport.

- Publicidade - Ofertas FIAT

Outras grandes ações para comunicar o lançamento do R8, também com influenciadores da marca, estão previstas para o final deste mês.

Bosch Brasil

Matérias relacionadas

Bosch Brasil
NOVO PEUGEOT
2008 GT HYBRID

Mais recentes

Bosch Brasil
Salão do Automóvel de São Paulo 2025

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Bosch Brasil