quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

3M realiza 1º Encontro Nacional para Aplicadores Autorizados de Películas para Vidros

Para celebrar o sucesso do programa de capacitação para aplicação de películas para vidros, iniciado há dois anos, a 3M Brasil realiza em 18 de março, em Sumaré (SP), o 1º Encontro Nacional de Aplicadores de Películas para Vidros.

- Publicidade -

Responsável pela primeira patente mundial para a película de controle solar, lançada há 50 anos, a empresa espera atrair o público que já frequenta o programa de capacitação, incluindo aplicadores do mercado automotivo e de arquitetura, assim como distribuidores.

O objetivo é abrir espaço para que esses profissionais aprimorem as técnicas de aplicação do produto em automóveis e construções comerciais e residenciais.

Para Marcos Paiva, Gerente de Marketing e Vendas da 3M, da divisão de Soluções Comerciais, a proposta do programa é mostrar o impacto positivo que a boa aplicação gera diretamente na eficácia do produto.

“Entendemos que a tecnologia do portfolio de Películas para Vidros da 3M é melhor aproveitada pelos consumidores quando sua aplicação é realizada de maneira profissionalizada, entregando aos consumidores as melhores soluções para sustentabilidade, conforto e segurança”, explica Paiva.

- Publicidade -

No início, o programa contava com cerca de 40 aplicadores, todos da área de engenharia civil. Atualmente, a divisão de Películas para Vidros da 3M conta com aproximadamente 150 aplicadores autorizados.

Como o número de profissionais interessados em aperfeiçoar as técnicas voltadas para o mercado automobilístico triplicou nos últimos anos, a expectativa é de que 200 participantes compareçam ao encontro.

Além da qualificação oferecida, os parceiros possuem uma série de benefícios que vão desde a possibilidade de utilizar a marca 3M em suas divulgações próprias até a divulgação do estabelecimento no site da 3M – desde que o usuário seja atendido de forma adequada, conforme exigência da companhia.

“Reconhecemos a consistência dos envolvidos. Eles realmente estão engajados em acelerar o processo de adequação aos procedimentos da aplicação. Por isso, pensamos em promover o encontro ”, conta Paiva.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança