Os efeitos da crise alcançaram todos os setores e a indústria automobilista não ficou de fora. Porém, mesmo com aumentos de taxas e valores finais, a PEUGEOT consegue nadar contra a corrente, oferecendo os melhores serviços para seus clientes.
É o caso da PEUGEOT Partner, furgão que, frente a seus concorrentes, oferece o melhor custo final de manutenção.
Mesmo considerando o aumento do setor para os valores de mão de obra e peças, os preços para todas as revisões (de 10.000 a 60.000 km) se mantiveram no mesmo patamar de 2016, ou seja, R$ 2.786. Na concorrência, o mesmo tipo de serviço chega a até R$ 3.450.
“Com esse posicionamento de preço de revisões, demonstramos o quanto a Partner pode oferecer em termos de robustez e custo-benefício, fatores preponderantes para a decisão de compra deste cliente. Além disso, só a PEUGEOT oferece serviço de reboque 24 horas, sete dias por semana, por até oito anos, para casos de pane e colisão. Nossos produtos e serviços dedicados aos Clientes Profissionais estão em constante evolução para atender aos mais altos padrões de excelência”, afirma Dercyde Gomes, Diretor de Pós-vendas.
DIFERENCIAIS DE PESO – Oferecida por R$ 57.290, a PEUGEOT Partner é um bom negócio para todo tipo de empreendedor. Seu baú oferece 3m³ de espaço com possibilidade de acesso de pallets direto da empilhadeira, graças ao recuo exclusivo das caixas de rodas.
Há também uma divisória com grade que proporciona segurança e visibilidade ao motorista. Em resumo: a Partner tem a maior capacidade de carga da categoria.
Seu motor 1.6 flex é econômico e suficiente para levar muito peso sem perder potência. Este também é um dos principais diferenciais da Partner, já que motores menores tendem a gastar mais gasolina com o veículo cheio.
O motorista da Partner também se depara com a experiência diferenciada de dirigir um Peugeot ao entrar no furgão. Além de encontrar acabamento interno de qualidade e peças robustas, há também o ar-condicionado para os dias de muito trabalho e calor.