sexta-feira, 3 maio , 2024
28 C
Recife

Ford premia distribuidores no brasil que mais se destacaram na satisfação dos clientes em 2016

A Ford realizou a premiação chamada “Chairman’s Awards” para os distribuidores da sua rede de automóveis no Brasil que mais se destacaram nos padrões de atendimento e satisfação do consumidor em 2016.

- Publicidade -

De abrangência nacional, essa distinção existente há 24 anos visa a ressaltar, incentivar e aprimorar a qualidade nas vendas e serviços na visão do cliente da marca.

Os vencedores do “Chairman’s Awards 2016” da Ford foram: Satte Alam, de Pelotas, RS; Slaviero de Cascavel, PR; Fancar de Guarapuava, PR; Aravel de Arapongas, PR; Aravel de Rolândia, PR; Topfor, do Rio de Janeiro, RJ; Indiana Iguatemi, de Salvador, BA; Indiana Paralela, de Salvador, BA; Indiana de Lauro de Freitas, BA; Atlanta de Vitória da Conquista, BA; Revisa de Salvador, BA; e Veiba de Santo Antônio de Jesus, BA.

A definição dos premiados tem como premissa principal o resultado de uma pesquisa com os clientes criteriosamente concebida para verificação do nível de atendimento e instalações disponibilizadas pelo distribuidor.

Os 12 vencedores deste ano receberam o troféu em três eventos, realizados em São Paulo, SP, Recife, PE, e Florianópolis, SC, com a presença de executivos das áreas de vendas, marketing, serviço ao cliente, rede de distribuição e Ford Credit.

- Publicidade -

Satisfação do cliente – Criado em 1992 no Brasil, como parte do programa mundial da Ford, o Chairman’s Awards tem sido um incentivo importante para a valorização e transparência no relacionamento da rede com os consumidores.

Por isso, o índice de satisfação é o item de maior peso na avaliação, medido por meio de uma pequisa periódica em que os clientes atribuem notas à qualidade do atendimento recebido tanto nas operações de vendas como de serviços.

“A rede de distribuição é o principal ponto de contato dos clientes com a marca e temos investido muito para aprimorar cada vez mais essa experiência”, diz Antonio Baltar, diretor de Vendas, Marketing e Serviços da Ford.

“Além de padrões globais de instalações e equipamentos, também desenvolvemos um programa contínuo de treinamento para todos os profissionais de vendas e serviços da nossa rede. É uma satisfação reconhecer os distribuidores que mais se destacaram no ano com base nestes indicadores.”

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Vem aí o Seminário de Segurança e Conectividade 2024!

Avaliação MecOn

WABCO - Principal fornecedor global de tecnologias para para veículos comerciais