quinta-feira, 18 abril , 2024
28 C
Recife

Troller oferece superdesconto no novo T4 em venda especial por tempo limitado

A Troller lança uma promoção especial de vendas do Novo T4, válida por tempo limitado.

- Publicidade -

Durante a campanha, o utilitário Troller T4 pode ser adquirido por R$119.990 (cores sólidas), que representa um desconto especial de mais de R$7.000 sobre o preço de tabela do modelo XLT.

A oferta estará disponível em todos os distribuidores Troller no Brasil somente durante o mês de junho.

- Publicidade -

Ícone do off-road, com eficiência comprovada em importantes competições nacionais e internacionais, o Troller T4 foi totalmente renovado na atual geração, desde o chassi e mecânica até o interior.

Ele aprimorou seu desempenho em todas as configurações, com novo motor 3.2 turbodiesel de 200 cv, transmissão manual de seis velocidades, comando eletrônico de tração, diferencial traseiro autoblocante e freio a disco nas quatro rodas com sistema ABS e EBD.

Na cabine, ele vem com itens que aumentam o conforto para rodar também na cidade, comoar-condicionado digital “dual zone”, CD-MP3 player com entrada auxiliar e Bluetooth, vidros, travas e espelhos retrovisores elétricos e teto solar duplo de vidro.

- Publicidade -

A linha 2017/2017 do T4 também tem manutenção mais econômica, com o novo plano de revisões a cada 12 meses ou 10.000 km e conta com três anos de garantia total.

“A promoção é válida apenas para o mês de junho, com condições que tornam ainda mais atraente a compra do carro que é um ícone de robustez, design e versatilidade. É uma oportunidade única de compra do modelo de nova  geração, com um desconto especial para os amantes de aventura que querem fazer parte desse grupo exclusivo,” diz Demétrio Fleck, gerente de Vendas, Marketing e Serviços da Troller.

 

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança