domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Audi Center Ibirapuera é inaugurada em um dos pontos mais movimentados do país

A Audi Center Ibirapuera abre suas portas em uma das regiões de maior movimento do Brasil.

- Publicidade -

Localizada na Rua Joinville, na esquina com a Avenida 23 de Maio, na capital paulista, a loja será uma das grandes vitrines da marca, com showroom de mais 860 m² e sete carros em exibição.

Com a inauguração, a montadora soma agora 10 concessionárias na Grande São Paulo.

“A Audi Center Ibirapuera é moderna, com infraestrutura alinhada ao que é praticado pela Audi no mundo, além de levar ao consumidor uma experiência premium de atendimento de vendas e pós-vendas. Localizada em um endereço estratégico e já tradicional no segmento de carros de luxo, será, sem dúvida, uma grande e importante vitrine para a marca”, destaca Johannes Roscheck, presidente e CEO da Audi do Brasil.

O showroom da loja expõe, entre outros modelos, o A5 Sportback, carro com direção semiautônoma recentemente lançado pela marca no país.

- Publicidade -

O modelo é uma das apostas da Audi para esse ano e traz uma série de equipamentos de assistência ao motorista, como o Traffic Jam Asssist, que pode assumir a direção do veículo em velocidades de até 65 km/h quando o trânsito está congestionado.

O novo Q5, que chegou ao país neste mês, também está entre as atrações da loja.

O atendimento de pós-vendas da nova concessionária funcionará em outro endereço, próximo à loja, e vai oferecer aos clientes um padrão internacional de atendimento.

São quatro boxes de serviços e um time de profissionais qualificados, que foram treinados para oferecer um atendimento premium.

Vai oferecer também o Audi Service Express, serviço diferenciado que traz uma proposta rápida de revisão.

- Publicidade -

O cliente agenda um horário e a manutenção segue um roteiro padronizado, executado por técnicos especializados em apenas uma hora.

O Grupo Dealer, que atua há mais de 20 anos no mercado automotivo, é parceiro da Audi desde 2015.

“Vamos manter o mais alto padrão de qualidade exigido pela marca, oferecendo um atendimento personalizado, com profissionais capacitados, além de infraestrutura impecável. Estamos orgulhosos de abrir a Audi Center Ibirapuera e faremos dela um referencial em concessionárias Audi”, ressalta Tony Yang, titular da concessionária Audi Center Ibirapuera.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança