sexta-feira, 3 maio , 2024
28 C
Recife

Ford já realizou mais de 3.000 test-drives do novo EcoSport e promove ação especial neste fim de semana em todo o Brasil

A Ford já realizou mais de 3.000 test-drives do Novo EcoSport, em um dos maiores programas de lançamento de veículo no Brasil.

- Publicidade -

Iniciado no sábado passado, o evento “EcoSport Week” terá agora uma grande ação especial neste final de semana  (26 e 27 de agosto) em toda a rede da marca, formada por mais de 350 distribuidores no País.

Mais do que uma ação de marketing, a “EcoSport Week” traz uma proposta diferenciada para mostrar na prática a qualidade, a conectividade e as vantagens competitivas do novo utilitário esportivo.

O programa de demonstração inclui a presença de executivos e especialistas da Ford nos eventos em várias cidades.

Como pontos principais, a iniciativa visa a apresentar o desempenho dos dois motores do EcoSport 2018, o 1.5 Flex, de 137 cv, e o 2.0 Direct Flex, de 176 cv, da nova transmissão automática de seis velocidades e o interior totalmente renovado, com nível superior de acabamento e equipamentos.

- Publicidade -

Toda a linha vem de série com sete airbags, controle eletrônico de estabilidade, assistente de partida em rampa e central multimídia SYNC 3 de nova geração, compatível com Android Auto e Apple CarPlay.

“Dirigindo o Novo EcoSport, nota-se a diferença em relação aos seus competidores diretos”, diz Andre Leite, gerente da Marca EcoSport da Ford.

“Trata-se de uma grande evolução no segmento e o programa de apresentação do veículo tem como destaque o test-drive, que chamamos de TecnoDrive.”

Como parte dessa estratégia, além de promover um amplo treinamento para os atendentes e vendedores da sua rede, a Ford está usando um aplicativo, desenvolvido especialmente para o programa, que registra tanto o número como a duração dos test-drives realizados.

A linha parte de R$73.990 e também dispõe de financiamento com taxa de 0,99% em 24 parcelas, além de condições especiais para quem já é cliente do EcoSport.

- Publicidade -

“Queremos que os clientes sintam todas as novidades, desde o painel de toque macio, o conforto dos bancos e a qualidade dos materiais até o uso intuitivo da tela multimídia”, completa Leite.

“E há também o fator preço, que além do aspecto emocional faz dele, sobretudo, uma compra inteligente.”

 

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Vem aí o Seminário de Segurança e Conectividade 2024!

Avaliação MecOn

WABCO - Principal fornecedor global de tecnologias para para veículos comerciais